Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Fan service


Driel89
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só uma pequena dúvida, pode disponibilizar conteúdos fan service aqui?

Acho a parte do fan service uma das partes mais legais desse mundo, mas não vejo nada desse tipo por aqui e acho que esse tipo de conteúdo pode até quem sabe trazer mais gente pra cá.

 

Tenho quilos de fan service das minhas waifus favoritas. aproveitando a deixa eu percebi esses dias que vocês fazem vários eventos aqui no fórum, deixo a dica de um evento onde o pessoal faria os próprios fan service, tipo nada de profissional pra dar até uma descontraída :D

 

Editado

 

Pra não ficar injusto por ter diversos designers por aqui, poderiam analisar criatividade, originalidade, se ficou engraçada e etc coisas assim, não necessária mente o quão perfeito ficou ou o quão linda ficou :D

 

Seria legal uma votação em aberto também para todo o pessoal que participou e não participou votar também desde que não seja em si mesmo.

 

Edit²

Falei errado quanto ao evento eu quis dizer fanart.

 

[spoiler=Exemplos de Fanart]

Claro sem considerar o quão boa são, dificilmente eu conseguiria reproduzir alguma dessas kk

 

fanart_sailor_moon_by_spaceweaver.jpg

Anime-Girl-anime-20087938-1168-1603.jpg

0431b1ca4768421c49b04d204a3930911411699071_full.png

5508505f6bd70d0a22a5ffdc_550866926bd70d0a22a60268_320.jpg

XsmnapQ.jpg

Juvia.Loxar.full.1529669.jpg

tetsuo_fan_art_by_vargasni-d5h8b1g.jpg

 

Imagens retiradas do google

 

 

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.