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moba zone Crie seu Campeão


'Perassolli
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  • Administrador

CRIE SEU CAMPEÃO

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REGRAS

 

Regras Gerais dos eventos

• Moderadores locais e Estagiários não poderão participar.

• Somente será aceito uma inscrição por membro.

•Não haverá quantidade mínima de posts para participar do evento. Todos os membros poderão participar.

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EXPLICAÇÃO

 

O evento consiste na criação de um campeão, para um jogo MOBA, contando sua historia e descrevendo suas habilidades.

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MODELO DE INSCRIÇÃO

 

Nome do Campeão:

Historia:

Características Físicas:

Habilidade Passiva:

Habilidade Q:

Habilidade W:

Habilidade E:

Habilidade R:

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PREMIAÇÃO

 

[tablec][tr][th]COLOCAÇÃO[/th][th]PRÊMIO [/th][/tr][tr][td]1° Lugar[/td][td]130 Posts + 130 WCoins[/td][/tr][tr][td]2° Lugar[/td][td]110 Posts + 110 WCoins[/td][/tr][tr][td]3° Lugar[/td][td]90 Posts + 90 WCoins[/td][/tr][/tablec]

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CRONOGRAMA

 

[tablec][tr][th]EVENTO[/th][th]DATA[/th][/tr][tr][td]Termino das Inscrições[/td][td]20/06/2016[/td][/tr][tr][td]Vencedores[/td][td]25/06/2016[/td][/tr][/tablec]

 

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ZIRICK

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Quando o pai de Zirick foi condenado à morte por um crime que não cometeu, ele jurou para si mesmo que iria vingar a morte de seu pai lutando contra as criaturas do mal. Logo que seu pai foi morto ele ficou vagando pela floresta, porque não tinha mais família, sua mãe também havia sido morta dois anos antes em uma emboscada mal sucedida para pegar seu pai. Vagou durante dias até que foi acolhido por um feiticeiro. Esse feiticeiro lhe ensinou a espada e lhe deu poderes especiais. Mas ele só poderia usar esses poderes se fosse pra praticar o bem.

Enquanto passava dias treinando conheceu Shen que o chamou para lhe ajudar nos Campos da Justiça junto com outros Ninjas.

E foi com essa missão que ele se tornou um grande e respeitado guerreiro. Vencendo milhares de batalhas contra a ordem do mal.

 

Passiva

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A cada 1% de vida perdida, Zirick aumenta seu roubo de vida em 0.25%.

 

Q - Energizar

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Passiva: Todos os danos causados a tropas inimigas causa Sangramento

Ativa: Zirick energiza sua lamina de fogo, e acerta o inimigo fazendo com que ele perca 20% de sua velocidade de movimento.

W - Lâmina perfurante

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Zirick arremessa sua espada em uma curta distância que ao colidir com o chão atordoa os inimigos ao redor dela.

 

E - Ponderar

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Zirick entra em modo concentração por 2 segundos, onde aumenta sua defesa magica e armadura em 20%.

 

R - Massacre

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Zirick Disfere 20 Ataques em sequencia em um único alvo, nesse tempo ele ficará invulnerável a qualquer dano de ataque.

 

430 de vida (+85 por nível)

220 de mana (+45 por nível)

Dano de ataque 55.5 ( + 3.2 por nível)

Velocidade de ataque 0.668 (+ 3.4% por nível)

Velocidade de movimento: 350.

Regeneração de vida 6.8 ( + 0.85 por nível)

Regeneração de mana 6.9 (+0.6 por nível)

Armadura 13 (+ 4.1 por nível)

Resistência mágica 30 (+1.25 por nível)

 

"Oque fizeram comigo, me criou. É um princípio básico do universo."

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Nome do Campeão:

Lana a verdadeira e imortal herdeira

 

Características Físicas:

Lana é uma verdadeira filha de Freljord. Por nascer nesta região extramente fria e nunca ter visto sol que aquecesse seu corpo de maneira suficiente, ela é extremamente pálida. Seus lábios são rosados, mas pouco se nota deles, pois devido ao frio aparentam ser de cor cinza. Seus longos e grandes fios de cabelo negro que se destacam de maneira escandalosa em sua pele, chegam até a cintura, em harmonia com uma franja reta que cobrem seus olhos, que são um mistério até mesmo para ela.

 

Pequena, tendo por volta de 1,67 de altura, Lana raramente fala algo, pode-se contar nos dedos as vezes as quais ela disse algo. Mas isso não a torna anti social ou apática, muito pelo contrário, seu modo de agir e se comunicar com outras pessoas é extremamente único, manifestado de várias maneiras, sendo através de gestos ou até mesmo de seu poder.

 

História:

Durante o momento de ascensão de Ashe como rainha e futura governante de Freljord, logo após ser coroada juntamente com Tryndamere, todos estavam em festa. Não muito longe dali, em uma das aldeias nos domínios de Sejuani, uma garota completava naquele dia seus 15 anos de idade.

 

Um aniversário normalmente é comemorado com muita festa e felicidade, mas para a aniversariante, Lana, aquilo só re-lembrava o destino o qual estaria fadada a viver. Destino este que foi selado um ano após seu nascimento.

 

[...]

 

Naquela dia, ela e seu pai atravessavam grandes geleiras, estavam migrando para a tribo da Sacerdotisa de Gelo, onde seu pai se uniria a Lissandra para receber treinamento e no futuro ser um rei sob a glória da bandeira de sua tribo.

 

Infelizmente, uma grande nevasca surgiu sob suas cabeças, forte e violenta, soterrando pai e filha em toneladas de neve. Muitos julgaram aquilo uma fatalidade, ate mesmo Lissandra, que tinha extremo interesse naquela família, em especial com a criança, Lana.

 

Porém, tal tragédia fora premeditada pela própria Anivia, a criofênix, encarnação mística da magia do gelo. Ela emergiu, dos céus, dias depois do ocorrido, retirando o jovem e congelado corpo da criança de apenas um ano de idade da neve. Logo após feito, a ave envolveu o corpo em um ninho de neve e disse:

 

Bem como eu, tu pertences a esta terra, teu futuro decidirá o de todos que habitam esta terra,

o sacrifício de seu pai não será em vão, pois você mesma será o legado de sua família.

Assim como eu, será acolhida no berço do renascimento, para assim despertar o poder que temos em comum,

a vida eterna!

 

Após terminar de dizer tais palavras, o corpo da jovem menina no ninho de gelo crespo e delicado, foi iluminado de tal maneira que um feixe de luz pode atravessar os céus. Pouco tempo depois a luz foi desaparecendo, eis que Lana apareceu viva, com sua atual e desde então permanente aparência, de uma jovem de 15 anos.

 

Anivia teve uma longa conversa com Lana. Explicou a garota sobre um grande destino que a aguardava, e a instruiu a seguir para o Oeste, onde encontraria a tribo da Garra do Inverno, local onde ela deveria procurar abrigo e viver até que ela mesma viesse a procurá-la novamente.

 

Assim ela seguiu até a tribo de Sejuani, lá foi acolhida por um casal de idosos, que pela idade avançada, nunca questionou muito sobre sua aparência não mudar ou até mesmo sobre ser tão calada. Poucos sabiam sobre a existência dela na aldeia, não saia de casa em períodos movimentados, não gostava de se encontrar com os brutos e aterrorizantes guerreiros da tribo. E assim seguiu sua vida até seu real aniversário de 15 anos.

 

[...]

 

Com a ameaça de uma suposta guerra se formando, Anivia não poderia permitir que Lana caísse nas mãos da Lissandra e o lar nos domínios de Sejuani já não seria mais seguro, foi quando agiu em segredo, ocultando isto até mesmo da rainha Ashe, e levou a garota até Demacia, onde ela entrou para a League of Legends, e foi treinada com a ajuda de Lux.

 

 

Skills:

 

[Passiva]:

Imortalidade: A vida eterna é um ciclo muito complexo para Lana, mesmo assim, seu efeito regenerativo age sobre seu corpo.

 

Curas provindas de habilidades utilizadas em Lana, tem seu valor aumentado em seu nível multiplicado por 2,5 (+12% do Poder de Habilidade)

 

[Q]:

Ligação de Gelo: Lana lança uma corrente de ar gélido em linha reta, que permanece fluindo por 3 segundos. Inimigos que passarem por ela sofrerão lentidão, caso permaneçam mais de 1s dentro da área da habilidade, serão congelados e sofrearão dano. (+40% de Poder de Habilidade).

 

[W]:

Semblante de Freljord: Lana cria uma barreira de gelo que dura 5s e fica posicionada na frente do alvo selecionado. O dano causado na barreira provindo de projéteis tem 0,2/0,3/0,4/0,5/0,6% convertido em cura para o portador. A barreira absorve até 160 *(fixo) de dano (+ 65% de Poder de Habilidade).

 

[E]:

Estilhaços: Lança estilhaços de gelo em uma área de cone a sua frente, causando dano a todos os inimigos na área. Depois de lançados ao ar, estes estilhaços caem ao chão, causando 65% do dano da habilidade a quem pisar em cima. O dano dos estilhaços no solo é reduzido baseado no número de campeões que foram atingidos quando lançados ao ar.

 

[R]:

Reencarnação em Neve: Uma copia em gelo de Lana é criada e a segue como se fosse sua sombra, assim que um campeão inimigo é atingido por alguma habilidade de Lana, a cópia corre em direção ao inimigo atingido e explode ao se chocar com ele, causando 160/215/310 (+70% de Poder de Habilidade) a 325/485/645 (+140% de Poder de Habilidade) aumentado com base na Vida perdida de Lana. Caso o alvo seja abatido, uma chuva de neve cobrirá uma área em círculo envolta do local, que causará lentidão em todos os alvos que passarem dentro dela.

Bang!

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Nome do Campeão: Drakus

Historia: Um guerreiro de demacia poderoso, que conseguiu poderes após ser lançado em um vucão após ter sido acusado de ser um informante de noxus. Mas ao ser jogado, ganhou poderes misticos, e se juntou a League of Legends para treinar seus poderes e buscar vingança a aqueles que o acusaram.

Características Físicas: Forte de altura media e lento por causa da armadura.

Habilidade Passiva: Capsula de Fogo - Ao ficar pelo menos 1 segundo parado uma capsula de fogo o envolve e enquanto o efeito da capsula durar, a recuperação de vida aumenta em 50% ( Ser atacado ou se mover faz a capsula quebrar )

Habilidade Q: Rochas Ardentes - Drakus lança uma rocha em seu oponente causando dano mágico, após 2 segundos a rocha quebra e incendeia o local por 1.5 segundos, reativar Rochas Ardentes faz a rocha quebrar e incendiar na hora, causando dano mágico.

Habilidade W: Fogo da Justiça - Drakus gopeia o ar e envia uma grande bola de fogo no inimigo. ( 50% de dano adicional em tropas )

Habilidade E: Passiva - Quando a habilidade está ativa, custa 20 de mana a cada 2 segundos, e cada ataque basico de Drakus causa 20% de dano mágico adicional em ataques basicos e habiliaddes.

Habilidade R: Fogo do Apocalipse - Em uma área, Drakus canaliza um pulo por 1.5 segundos e golpeia o chão com tanta força que faz criar uma chuva de lava Inimigos no local recebem 20% de lentidão e dano mágico por segundo. ( A habilidadade tem 5 segundos de durabilidade )

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O elendio nunca esquece!

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