Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Ganhar Muito Level com seu One Hit...

~Aphelioñ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... Como a maioria sabe fazer o one hit com o shak3 2.6.6.6 nem vou esplicar... vou apenas colocar o link do meu tutorial....

Link: Tutorial By ~Aphelioñ~

Bom Vamos come´ar com as Dicas...

1º Depois que fui banido... ia parar de jogar... mas quis mais ainda burlar as leis do jogo de raiva... intão me arrisquei de verdade... peguei level 19 numa Arqueira e Level 21 num Lass em um dia... (Sem Mentira)

Nick Voces Sabem... 5*5A*h*l*o*6*6 (* no lugar de letras para não me entregar...) e nem um GM... veio me inxe o saco... no dia seguinte... tava com muita grana... gastei tudo em itens bons... nenhum GM... e por final.... quando estava tudo muito bem.... completei 10 Mapas Originais......

Dai fudeu... Veio um GM... pergunto se era hack... disse que não.. me advertio oralmente e ta até hoje no meu pé...

Moral da história... Peguem Quanto level quiser... em quanto tempo quiser... mas vende a porra dos mapa original...

Outra Coisa....

2º Sou muito confiante... chega level 10 na minha sala chamo pra upa... ligo tudo os hack e upo eu e os cara... mas NUNCA fassão isso com level 20+; Por que ?! Por que os cara podem ser daqueles F*P certinho de mais.. que upo na ra´a... que não acho errado... e tire 1000 Screen Shots... do seu Hack... e o Denuncie... que não é dificil de acontece ê foi o que aconteceu comigo... por isso perdi meu level 67 Ótimo

3º Nunca vi ninguem falando por isso vou falar...

PO**A... 99% das pessoas que não conseguem fazer o ONE HIT.... é porque não tem calma... faz tudo correndo... parace que está jogando Toni Hawk's e vai faze a manha do Homem Aranha... V*F... isso é Hack não manha... paciencia é uma virtude...

APÓS FEITO O CHANGE VAULE... TROQUE DE SLOT E ESPERE 9 SEGUNDOS NO MINIMO.... DE O EXACT E ESPERE MAIS 9 SEGUNDOS PARA DEPOIS DA MAIS UN NEXT SCAN... EM EXACT MESMO... PARA SUMIR OS VAULE QUE TEM A MAIS...

Sempre vem um ani*al e fala... eu fasso tudo certo... mais vem 8 valule... eu frezo todos em #99999# e da error e fexa o jogo....

CLARO MUITOS DAQUELES VALORES NÃO SÃO FIXOS... NÃO ERA PRA MUDA.... POR ISSO OS 9 SEGUNDOS PARA ELES VOLTAREM AO SEUS NUMEROS DIFERENTES DO SEU LEVEL... E NÃO TEREM RISCO DE SEREM FREZADOS EM #99999# E DA ERROR NA ME*DA DO JOGO...

Ultima coisa.... por que meu jogo na hora que está comparando os arquivos (lancher) quando destravaria o botão entrar.... ele fexa...(lancher)... e não abre o jogo ?!

SEm Mais PalavRas...........

Ganhar muito level.... Vá em todas as 4 mi´ões (com amigos ou sozinho) 5* (5 Estrelas) pege os mapas... depois vá Cazaej Sozinho... repita isso.. fique só nisso .... só de ir nas outras para pegar mapa vc vai upar um level... mais cazaej mais um... 2 level por rodada dessas.... se for sozinho se for com amigos.... 1,5.... sem erroo.... FALOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HuAhUAHuAhUAHuAhUAHuAhUAHuAhUAHuAhUA

Gostei das palavras =pP

Eu aprendi a usa o One Hit ... Anti-Ontem , eu tava lvl 16 com minha Elesis ...

Ai usei o One Hit em 1Hra ... Fiquei Lvl 25 ... Se nao tivesse atualizado o GC , hoje eu taria Lvl 51 =P

Cons meus Equips todos fortes ...

Mais a frase tem que resaltar ...

"Paciência é uma Virtude"

Abra´os ...

O topic nao é bem o que eu esperava ...

Mais eh uma boa sugestao para os "Iniciantes Hackings" [Como eu xD]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.