Driel89 48 Postado 9 de Junho 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho 2016 Viviany Beleboni chamou a atenção pela boa forma ao comparecer à festa de lançamento da revista "Sexy" com Renata Frisson, a Mulher Melão, na noite de quarta-feira, 8, em São Paulo. A modelo transexual, que ficou conhecida ao fazer uma performance crucificada na Parada Gay do ano passado, conversou com o EGO e revelou que tem vontade de posar nua. "Muitos homens desejam (transexuais), mas é um desejo oculto e não revelado neste mundo da hipocrisia... Um ensaio duplo seria algo inovador! Roberta Close é a única trans que posou nua e admiro muito ela e sua postura", comentou Vivi, que gostaria de fazer um ensaio com outra mulher. "Eu gostaria de posar nua com uma mulher...Eu nunca tive relação sexual com uma e eu acho elas lindas. A Luanda Fraga, por exemplo, é mega simpática além de linda e de bom coração." Segundo Vivi, o desejo de posar nua foi reavivado depois que a organização do concurso "Garota mais sexy do Brasil" apontou o desejo de que Vivi participasse do concurso. "Eu fiquei muito feliz por isso porque para mim foi uma surpresa imensa. Sou muito frustrada e me acho feia... Sou apenas pegável (risos). Mas estar entre as mulheres mais sexy do Brasil me pegou de surpresa e estou muito feliz", comentou ela, para quem um ensaio nu seria superação. Vivi também falou que sempre foi vítima de preconceito por causa do aparência física. "Sempre fui o patinho feio... As minhas amigas e conhecidas trans do Sul sempre falaram que eu jamais seria feminina ou chegaria perto disso e sempre me chamavam de CD que na gíria trans é Cross Dresser (pessoas que vestem roupa ou usam objetos associados ao sexo oposto). Mas consegui fazer plásticas e melhorar fisicamente", diz ela, que fez cirurgias de feminilização facial e tem próteses de silicone. Fonte: Ego Eai alguem tem esse desejo oculto de ver transexuais nuas nas revistas? Comigo é assim ❥ Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffrey? 295 Postado 9 de Junho 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho 2016 No caso, o traveco é "a" ruiv"a" ou "a" loir"a"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Driel89 48 Postado 9 de Junho 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2016 tenho minhas dúvidas, mas acho que é a loira. Acho que vi um gogó na segunda foto kk Comigo é assim ❥ Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dom Astrogildo 49 Postado 9 de Junho 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho 2016 No caso, o traveco é "a" ruiv"a" ou "a" loir"a"? É a ruivinha que tem a cabeça parecida com batata e é alta para c******! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffrey? 295 Postado 10 de Junho 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho 2016 Fei"a" pra caralhw, não tem nipe de pousar nu"a". Mas, mesmo se fosse lind"a", acho que revistas masculinas não deveriam aceita-"la", afinal, "ela", é homem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 10 de Junho 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho 2016 No caso, o traveco é "a" ruiv"a" ou "a" loir"a"? kkkkkkkkkkkkk, caramba caffrey... É a ruiva, para notar os traços de travesti é só analisar os braços, ante-braços e as mãos. Costumam ser masculinas e falhados, as meninas já possuem o braço e as mãos mais bonitinhas, a pele. Se não conseguir notar, vê pelo rosto mesmo, é leve a mudança mas perceptível. Ta fodi.do quando um traveco vier te xavecar hahahahahaahaha. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffrey? 295 Postado 11 de Junho 2016 Compartilhar Postado 11 de Junho 2016 kkkkkkkkkkkkk, caramba caffrey... É a ruiva, para notar os traços de travesti é só analisar os braços, ante-braços e as mãos. Costumam ser masculinas e falhados, as meninas já possuem o braço e as mãos mais bonitinhas, a pele. Se não conseguir notar, vê pelo rosto mesmo, é leve a mudança mas perceptível. Ta fodi.do quando um traveco vier te xavecar hahahahahaahaha. Eu tinha 99% de certeza que era "a" ruiv"a", apenas não quis apostar todas as fichas porque podia ser a loira também :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.810 Postado 11 de Junho 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Junho 2016 Eu compraria a revista dela(e) Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dom Astrogildo 49 Postado 11 de Junho 2016 Compartilhar Postado 11 de Junho 2016 Coisas para notar numa travesti: 1- O rosto: note para ver se o rosto é feminino ou masculino. 2- O tamanho: geralmente travestis são muito mais altas que mulheres comuns. 3- Os glúteos com a perna: geralmente são desproporcionais. 4- Tamanho das mãos: mãos altas podem ser características de travestis. 5- Tamanho dos pés: um dos pontos mais altos de identificação, são geralmente grandes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados