Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trans Viviany Beleboni diz ter desejo de posar nua

Driel89
 Compartilhar

Posts Recomendados

001.jpg

Viviany Beleboni chamou a atenção pela boa forma ao comparecer à festa de lançamento da revista "Sexy" com Renata Frisson, a Mulher Melão, na noite de quarta-feira, 8, em São Paulo. A modelo transexual, que ficou conhecida ao fazer uma performance crucificada na Parada Gay do ano passado, conversou com o EGO e revelou que tem vontade de posar nua.

ea3ff473bcd157de14c805687b3c9201f.jpeg

"Muitos homens desejam (transexuais), mas é um desejo oculto e não revelado neste mundo da hipocrisia... Um ensaio duplo seria algo inovador! Roberta Close é a única trans que posou nua e admiro muito ela e sua postura", comentou Vivi, que gostaria de fazer um ensaio com outra mulher. "Eu gostaria de posar nua com uma mulher...Eu nunca tive relação sexual com uma e eu acho elas lindas. A Luanda Fraga, por exemplo, é mega simpática além de linda e de bom coração."

93d7311aa6f7f56b838dae121f646251f.jpeg

Segundo Vivi, o desejo de posar nua foi reavivado depois que a organização do concurso "Garota mais sexy do Brasil" apontou o desejo de que Vivi participasse do concurso. "Eu fiquei muito feliz por isso porque para mim foi uma surpresa imensa. Sou muito frustrada e me acho feia... Sou apenas pegável (risos). Mas estar entre as mulheres mais sexy do Brasil me pegou de surpresa e estou muito feliz", comentou ela, para quem um ensaio nu seria superação.

Vivi também falou que sempre foi vítima de preconceito por causa do aparência física. "Sempre fui o patinho feio... As minhas amigas e conhecidas trans do Sul sempre falaram que eu jamais seria feminina ou chegaria perto disso e sempre me chamavam de CD que na gíria trans é Cross Dresser (pessoas que vestem roupa ou usam objetos associados ao sexo oposto). Mas consegui fazer plásticas e melhorar fisicamente", diz ela, que fez cirurgias de feminilização facial e tem próteses de silicone.

Fonte: Ego

Eai alguem tem esse desejo oculto de ver transexuais nuas nas revistas?

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, o traveco é "a" ruiv"a" ou "a" loir"a"?

kkkkkkkkkkkkk, caramba caffrey...

É a ruiva, para notar os traços de travesti é só analisar os braços, ante-braços e as mãos. Costumam ser masculinas e falhados, as meninas já possuem o braço e as mãos mais bonitinhas, a pele. Se não conseguir notar, vê pelo rosto mesmo, é leve a mudança mas perceptível.

Ta fodi.do quando um traveco vier te xavecar hahahahahaahaha.

~~

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk, caramba caffrey...

É a ruiva, para notar os traços de travesti é só analisar os braços, ante-braços e as mãos. Costumam ser masculinas e falhados, as meninas já possuem o braço e as mãos mais bonitinhas, a pele. Se não conseguir notar, vê pelo rosto mesmo, é leve a mudança mas perceptível.

Ta fodi.do quando um traveco vier te xavecar hahahahahaahaha.

Eu tinha 99% de certeza que era "a" ruiv"a", apenas não quis apostar todas as fichas porque podia ser a loira também :P

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu compraria a revista dela(e)

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Coisas para notar numa travesti:

1- O rosto: note para ver se o rosto é feminino ou masculino.

2- O tamanho: geralmente travestis são muito mais altas que mulheres comuns.

3- Os glúteos com a perna: geralmente são desproporcionais.

4- Tamanho das mãos: mãos altas podem ser características de travestis.

5- Tamanho dos pés: um dos pontos mais altos de identificação, são geralmente grandes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.