Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Greve = solução?

RenatooO999
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

QGhUd0k.png

Estão de greve desde o dia 15,e antes disso as aulas eram reduzidas.

A greve de fato resolve?

Depende da categoria,se você comparar uma greve de professores com a greve de policiais você vai entender.

No meu ponto de avista ajuda,mas não resolve de imediato.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da greve ajuda sim.

So acho comico professor fazer greve e ainda falar que o povo é ignorante ehuehuehuuhuhehuuheuhe

em vez de estar dando aula e deixando o povo menos ignorante ta la fazendo greve euehuehuehuhe

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Dependendo da greve ajuda sim.

So acho comico professor fazer greve e ainda falar que o povo é ignorante ehuehuehuuhuhehuuheuhe

em vez de estar dando aula e deixando o povo menos ignorante ta la fazendo greve euehuehuehuhe

Talvez esse seu comentário tenha sido bem mais ignorante rs.

Já viu o salário de professores estaduais? Pra passarem o que passam... O Governo pisa na cara dos professores, são os que deveriam ganhar bem mais. A greve para professor é muito válida, tudo bem que afeta o ensino mas por incompetência administrativa de governantes.

Já a greve para metroviários é ridícula, eles são abarrotados de benefícios e ganham bem. Depende do setor em que se situa a greve é solução sim.

• Curtir 1

~~

Link para o comentário

Depende, realmente depende.

Tem greves que são totalmente ridículas. Apoio greves que os motivos sejam relevantes, greves que fazem apelos á mudanças necessárias. Greves com motivos banais, como ir protestar sobre um estupro para tentar conscientizar a população para deixar de ser machista, como diria capitão nascimento:

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Sim , greve é a solução em casos importantes como Educação , Saúde , Transporte Publico etc...

A unica forma de conseguir mudanças é mexendo no lugar mais importante dos grandes capitalistas: Seu bolso.

Fazer greve pode ser prejudicial momentaneamente para certa parte da população como por exemplo a greve dos professores. Minha namorada esta no 3° ano do ensino médio e esta com aulas bem reduzidas e o enem batendo na porta dos vestibulandos de plantão , porém os professores tem razão pois o governo do RJ esta deixando de pagar e quando paga é parcelado ou bem reduzido.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Talvez esse seu comentário tenha sido bem mais ignorante rs.

Já viu o salário de professores estaduais? Pra passarem o que passam... O Governo pisa na cara dos professores, são os que deveriam ganhar bem mais. A greve para professor é muito válida, tudo bem que afeta o ensino mas por incompetência administrativa de governantes.

Já a greve para metroviários é ridícula, eles são abarrotados de benefícios e ganham bem. Depende do setor em que se situa a greve é solução sim.

Você não acha engraçado um professor para de dar aula e falar que o povo e ignorante? eu pessoalmente acho isso be, HU3BR

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Você não acha engraçado um professor para de dar aula e falar que o povo e ignorante? eu pessoalmente acho isso be, HU3BR

Não.

Quem ensina são os professores , vamos supor que todos decida parar de dar aula quem se torna ignorante ?

O ensino é um dos principais alicerce de uma sociedade e os professores podem e devem exigir seus direitos.

Alias a greve e protesto é democracia.

• Curtir 1

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.