Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recusada AMV

Driel89
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se já deram essa sugestão, mas na Mangás & Animes eu vejo diversos tópicos de AMV que não geram repercussão alguma na área e só poluem, desse jeito algum tópico que poderia gerar alguma repercussão acaba não indo pra frente simplesmente por se misturar em outros diversos tópicos de amv quem não geram movimento algum.

Eu daria a sugestão, para que seja criado um fórum na lá que fosse apenas para mostrar esses AMV ou mesmo um tópico apenas para mostrar os AMV, assim acho que iria desafogar a área desses tópicos que ao meu ver é inútil, porém tem gente que é gosta.

Aproveitando o assunto dos AMV, já pensaram em uma área para tutoriais de edições de vídeo, mostra e também algum tipo de competição envolvendo isso? fica uma dica, acho que seria legal uma vez que sempre vejo esse tipo de coisas em eventos, acho que talvez tenha bastante gente que faça isso.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Não sei se já deram essa sugestão, mas na Mangás & Animes eu vejo diversos tópicos de AMV que não geram repercussão alguma na área e só poluem, desse jeito algum tópico que poderia gerar alguma repercussão acaba não indo pra frente simplesmente por se misturar em outros diversos tópicos de amv quem não geram movimento algum.

Eu daria a sugestão, para que seja criado um fórum na lá que fosse apenas para mostrar esses AMV ou mesmo um tópico apenas para mostrar os AMV, assim acho que iria desafogar a área desses tópicos que ao meu ver é inútil, porém tem gente que é gosta.

Já foi repassado ao responsável.

Aproveitando o assunto dos AMV, já pensaram em uma área para tutoriais de edições de vídeo, mostra e também algum tipo de competição envolvendo isso? fica uma dica, acho que seria legal uma vez que sempre vejo esse tipo de coisas em eventos, acho que talvez tenha bastante gente que faça isso.

Sobre as edições de vídeos,elas podem ser postadas nessa área: ST

Como você pode ver não tem movimento sobre tal assunto,então não seria muito cabível criar uma área apenas para isso.

Por exemplo,nessa área você pode ensinar a como editar vídeos com qualquer gravador,mas sem pirataria,é claro.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Eu acho que tutoriais de edição de vídeo, ficaria melhor em uma área relacionada a design, uma vez que até mesmo o adobe after effects é usado para fazer assinaturas e coisas do tipo.

Enfim é meio que uma forma de não se perder em meio a várias outras coisas. Acho assim não precisaria de um lugar específico, mas não vejo vantagem em disponibilizar um conteúdo para ele se perder.

Quanto ao movimento, como se fazer uma medição de algo que nunca existiu?

Eu acho que isso possa dar sim movimento, por exemplo para quem queira fazer um canal no YouTube, aprender sobre edição de vídeo é uma boa, os tutoriais não precisam ser específicos de amv.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Por enquanto será criado um prefixo, caso vejamos a necessidade de uma subárea para o conteúdo iremos pensar.

Agradeço a sugestão.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.