Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Harry Potter and the Cursed Child recebe primeiras impressões positivas

Driel89
 Compartilhar

Posts Recomendados

harry-potter-cursed-765x374.jpg

Na última terça-feira aconteceu a primeira exibição teste de Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) nos teatros londrinos. As primeiras impressões de quem viu foram positivas.

“Superou todas as minhas expectativas”, disse a estudante Susana Piny ao The Guardian. “Eu estava esperando as lágrimas e as risadas, não estava esperando os arrepios. Foi incrível e chocante, mal posso esperar pela próxima parte”, declarou Rosa Hadjiska.

Dividida em duas partes, Harry Potter and the Cursed Child estreia nos palcos de Londres em 31 de julho. Uma versão impressa da peça será lançada pela Editora Rocco no Brasil em outubro, simultaneamente com a versão ebook, que será lançada através do Pottermore. Os fãs da obra de J.K. Rowling poderão voltar ao universo mágico em 17 de novembro, com a estreia do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Fonte: JovemNerd

Não sei se aqui é o lugar correto pra isso, mas como não vi nenhuma área específica vai aqui mesmo.

Ansiedade 1000% pro lançamento do livro *---*

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.