Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fotos do filme live-action de Fullmetal Alchemist

Driel89
 Compartilhar

Posts Recomendados

fma01.jpg

O jornal italiano La Nazione divulgou três fotos dos bastidores da adaptação para filme live-action do manga Fullmetal Alchemist de Hiromu Arakawa.

As filmagens estão a decorrer na cidade italiana Volterra e numa das fotos podemos ver Ryosuke Yamada (Nagisa em Assassination Classroom) vestido como Edward Elric.

fma02.jpg

Tal como noticiámos anteriormente o filme não será dividido em várias partes como aconteceu Samurai X (Rurouni Kenshin), Attack on Titan ou Chihayafuru mas será sim um filme completo.

O diretor Fumihiko Sori revelou que no filme que Ed terá 20 anos e não 15 anos como no manga original. Ele afirmou também:

É o meu maior desejo transformar esta história maravilhosa num filme, e não é um exagero dizer que estou a viver por esta razão.

Quero criar um filme maravilhoso que vai utilizar técnicas que desafiam Hollywood.

Ele está também confiante na reprodução de Alphonse através de várias técnicas de CG.

fma03.jpg

O filme vai estrear em 2017, tal como já constataram a direção é de Fumihiko Sori (Ping Pong, Ashita no Joe), Ryosuke Yamada (Nagisa em Assassination Classroom) vai interpretar Edward Elric e as filmagens começam já em Agosto de 2016 em Itália.

Quanto a atores vamos contar com:

• Ryosuke Yamada como Edward Elric.
  • Tsubasa Honda como Winry Rockbell.
  • Dean Fujioka como Roy Mustang.
  • Ryûta Satô como Captain Maes Hughes.
  • Yo Oizumi como Major Shou Tucker.
  • Yasuko Matsuyuki como Lust.
  • Kanata Hongou como Envy.
  • And Shinji Uchiyama como Gluttony.

O filme vai ter uma forte componente CG para recriar elementos do manga tal como a armadura de Alphonse Elric.

a04ee547e3432dull.jpg

O mundo de Fullmetal Alchemist é baseado no período pós-Revolução Industrial europeu. Situado num universo ficcional em que a alquimia é uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem. A história desenrola-se à volta dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que desejam restaurar os seus corpos após uma desastrosa tentativa de trazer a sua mãe falecida de volta à vida através da alquimia.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu definitivamente não acho isto uma boa ideia :V

vai estragar toda a beleza e a fama do anime, que é sensacional!

- Na minha opinião claro.

• Curtir 1
iK4WyEh.gif

NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM

Link para o comentário

Eu definitivamente não acho isto uma boa ideia :V

vai estragar toda a beleza e a fama do anime, que é sensacional!

- Na minha opinião claro.

Eu não tiro e nem coloco uma palavra no que disse, concordo plenamente.

Hoje em dia quando falam de live action me vem à cabeça Dragon Ball Evolution, mas ultimamente tá saindo uns live actions até assistiveis então quem sabe.

Mas o meu pessimismo é grande

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.