Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aonde você acha que os atentados terroristas acontecerão?

Caffrey?
 Compartilhar

Onde?  

10 votos

1. 1. Onde?

• Durante a Eurocopa, em solo europeu
      1
    • Durante as Olímpiadas, em solo brasileiro
      6
    • Ambas
      2
    • Não acontecerá
      1

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acredito que vá acontecer.

Como é bom não morar em SP/RJ :rofl:

Boa sorte povão.

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina que louco, RJ se junta com SP para combater os terrorista.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

De que maneira?

Se rolar, vai ser que nem rolou em Boston, não igual rolou em Paris. Um boom aqui e um boom lá, só.

Seria daora se fosse tive um cs \z.

Verdade, eu só agradeço por morar no fim do mundo do Brasil.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Administrador

Moro no interior de São Paulo acho que estou mais ou menos seguro.

Acredito que vão fazer na Olimpíadas por ser um evento maior que vai chamar mais atenção.

Mas vai ser loko vários noticiários, vários nego com medo de sair de casa.

corki.png
Link para o comentário

Vai ser até bom tirar o foco da mídia da política um pouco, pena que as custas de mortes (isso se acontecerem ataques).

Bom aqui na minha city to seguro eu acho, apesar de a cidade ter um domínio consideravelmente alto de árabes, mas o foco desses ataques sempre são na grande concentração da massa, prevejo aeroportos, dentro e fora de onde estiverem ocorrendo competições e etc.

Uma coisa é certa se escutar "Allahu Akbar", FODEU kk.

• Curtir 1

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário

Estou meio a meio de acreditar que isso venha a ocorrer.

Após os Anonymous ameaçar os terroristas no final de 2015 eles meio que enfiou o rabinho no meio das pernas e sossegaram com os atentados.

É lógico, você pode pensar que eles não teria onde fazer um atentado, mas e o atentado de Paris? Não estava tendo nenhum evento tão importando assim para eles fazerem o que fizeram. E ainda acho que foi apenas um atentado 'fake' para que algo maior fosse oculto da polícia por estarem tão focado naquele local.

Enfim, desejo boa sorte a todos que estarão presentes nos eventos!

Algo só é impossível até que alguém duvide e prove o contrário

Link para o comentário

Estou meio a meio de acreditar que isso venha a ocorrer.

Após os Anonymous ameaçar os terroristas no final de 2015 eles meio que enfiou o rabinho no meio das pernas e sossegaram com os atentados.

É lógico, você pode pensar que eles não teria onde fazer um atentado, mas e o atentado de Paris? Não estava tendo nenhum evento tão importando assim para eles fazerem o que fizeram. E ainda acho que foi apenas um atentado 'fake' para que algo maior fosse oculto da polícia por estarem tão focado naquele local.

Enfim, desejo boa sorte a todos que estarão presentes nos eventos!

como se fosse uma distração para algo maior certo?

é claro que seria nas olimpíadas pela alta concentração de pessoas e uma repercussão e medo maior das pessoas, pois é um dos maiores eventos mundiais de esporte, estou certo?

• Curtir 1

Fatum vita thesaurum

Link para o comentário

Imagina que louco, RJ se junta com SP para combater os terrorista.

Atacando qualquer muçulmano e pessoas que se pareçam árabes? Vão matar a Mia quando ela vier fazer levantamento de tora?????

Creio que não haverá aqui pois somos um país laico

Teoricamente apenas... Ja viu a frase "Deus seja louvado!" no seu dinheiro?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Várias cidades vão sedear as Olímpiadas, sem falar que para chegar em tais cidades, as seleções precisaram pegar ônibus(o que significa que passarão por br's e ruas) e, também pegaram aviões, logo, precisaram ir em aeroportos, não somente os das cidades sedes, mas outros também.

É muito óbvio ir em SP/RJ pra boom boom as coisas, não acha? Se eu fosse parte de um organização terrorista, eu iria para uma br onde sei que não estaria sendo vigiado, esperaria o ônibus da seleção alvo, e boom.

Link para o comentário

Não creio que o Brasil possa sofrer um ataque destes. Até hoje não sofreu, nem um mero caso... O único que assustou foi a época do PCC que decidiu sair atirando em todos os lados por aqui em sp e forçou a cidade a parar.

Agora em nível internacional, não vai rolar.

bjs.

~~

Link para o comentário

Não creio que o Brasil possa sofrer um ataque destes. Até hoje não sofreu, nem um mero caso... O único que assustou foi a época do PCC que decidiu sair atirando em todos os lados por aqui em sp e forçou a cidade a parar.

Agora em nível internacional, não vai rolar.

bjs.

Vai rolar sim viado

Por mesmo que o Brasil não seja o alvo, várias nações alvo vão estar no mesmo lugar

Link para o comentário

como se fosse uma distração para algo maior certo?

é claro que seria nas olimpíadas pela alta concentração de pessoas e uma repercussão e medo maior das pessoas, pois é um dos maiores eventos mundiais de esporte, estou certo?

É... Realmente me fugiu do pensamento. Vamos ver no que vai dar rsrs

Algo só é impossível até que alguém duvide e prove o contrário

Link para o comentário

Várias cidades vão sedear as Olímpiadas, sem falar que para chegar em tais cidades, as seleções precisaram pegar ônibus(o que significa que passarão por br's e ruas) e, também pegaram aviões, logo, precisaram ir em aeroportos, não somente os das cidades sedes, mas outros também.

É muito óbvio ir em SP/RJ pra boom boom as coisas, não acha? Se eu fosse parte de um organização terrorista, eu iria para uma br onde sei que não estaria sendo vigiado, esperaria o ônibus da seleção alvo, e boom.

Posso ta falando um merda imensamente grande, mas acho que eles não vão mirar as delegações e sim o maior número de pessoas, vale lembrar que esse povo prega a xaria e aos olhos da xaria o mundo inteiro exceto eles são pecadores e quanto mais matar melhor, pelo menos foi isso que dá a entender num documentário que eu vi e que foi feito pelo próprio EI.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário

Posso ta falando um ***** imensamente grande, mas acho que eles não vão mirar as delegações e sim o maior número de pessoas, vale lembrar que esse povo prega a xaria e aos olhos da xaria o mundo inteiro exceto eles são pecadores e quanto mais matar melhor, pelo menos foi isso que dá a entender num documentário que eu vi e que foi feito pelo próprio EI.

e citando também, pode haver pessoas de grande importância pro Brasil(tipo a dilma, mas ela pode explodir)

Fatum vita thesaurum

Link para o comentário

Vai acontecer.

eles não iam deixar passar a oportunidade de causar no país do deboismo e do jeitinho.

e outra, eles não tão nem ai se o Brasil é laico.

o mundo pra eles tem que ser doutrinado no islã e acabou.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.