Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Pós-modernismo contra-ataca: o pôster do filme de X-men é Machista?


Dom Astrogildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A semana nem começou e se prosseguem duas tretas: uma no canal Ei Nerd!, onde os pós-modernos acusam o "Nerd" de ser machista e nenhum Nerd pode ser machista - tal como negro, gay e mulher não podem ser de direita - e outra briga, ainda mais intensa, se mantém com o pôster da Fox que, segundo os dito-cujos, inferioriza a mulher perante os homens.

 

Deixo aqui abaixo a segunda treta em questão (só olhar os comentários):

 

Um aviso:

O motivo de todas essas tretas, de nossa nação caminhar de mãos dadas com a esquerda pós-moderna, é culpa nossa; sim, é culpa nossa! Ao invés de nos tornarmos mais humanos e combatermos a nova esquerda com bons argumentos: nos prendemos a babaquices como apoio à barbárie. É elementar que figuras odientas tais como Jair Messias Bolsonaro, só representem uma direita reacionária que vive em devaneios passados e não uma direita liberal, conservadora, libertária, liberal-conservadora ou libertária-conservadora.

 

Por outro lado: a direita, sobretudo a libertária, continua a crescer com passos largos e se consolidar através de institutos. Hans-Hermann Hoppe, David Friedman e Thomas Woods constituem a maior consolidação da liberdade. Institutos como Mercado Popular, o novo Clube Farroupilha, Instituto Mises e dentre outros, também o site de notícias Spotniks... representam uma nova direita: sensata e perseverante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.