Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Mulher é estuprada por homens em ocupação do MST em Teófilo Otoni

Dom Astrogildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

04/06/2016 14h35 - Atualizado em 04/06/2016 15h03

Mulher é estuprada por homens em ocupação do MST em Teófilo Otoni

Segundo a PM, vítima estava embriagada quando foi abusada sexualmente.

Os suspeitos do crime fugiram e a PM realiza buscas na cidade.

Uma mulher, de 42 anos, foi estuprada em uma ocupação do Movimento Sem Terra (MST), na noite desta sexta-feira (4), no Bairro Castro Pires, em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(MG). Segundo a Polícia Miliar, dois homens abusaram sexualmente da vítima e estão foragidos.

De acordo com os militares, a vítima, que apresentava sinais de embriagues, relatou aos policiais que estava em um bar, quando um homem a convidou para ir em um dos barracos da ocupação do MST. A vítima disse ainda que, ao chegar no local, um outro homem estava esperando.

A mulher foi encaminhada para um hospital da cidade, para realizar exames. Até o fechamento desta matéria a PM ainda realizava buscas e ninguém foi preso.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Vão pesquisar a vida da vítima agora para saber se foi estupro mesmo, ou se ela chamou os cara porque ela tava doidona. @Topic Esses caras merecem o mesmo ou o pior, uma coisa que eu tenho nojo é de estupradores.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

''De acordo com os militares, a vítima, que apresentava sinais de embriagues, relatou aos policiais que estava em um bar, quando um homem a convidou para ir em um dos barracos da ocupação do MST. A vítima disse ainda que, ao chegar no local, um outro homem estava esperando.''

Então ela aceita a ir em um barraco com um desconhecido?

Conte-me mais.

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Ao invés de vocês aproveitarem para criticar a esquerda, vocês tomam a notícia como oportunidade de atacar as mulheres; depois não me perguntem o porquê da direita estar dando errado no Brasil.

GENTE, leiam a notícia:

Possivelmente, alguém (dois homens) do MST (bastião da esquerda brasileira) estuprou uma mulher. Pouco importa se ela aceitou o sexo ou não - isto não cabe a nós, o que nos cabe é desmascarar a esquerda -, vamos usar a palavra estupro de forma INTENSA:

Militantes do MST ESTUPRAM mulher.

Link para o comentário

Eu acho que depois da menina que foi estuprada por 33 pessoas, vai virar comum aparecer gente estuprada por ai. Independente de MST ou não a mulher aceitou ir pro barraco do carinha lá, sinceramente acho que mesmo bêbada ela já sabia oque ele queria e aceitou em ir (se você é um homem e leva uma mulher pra casa é por um motivo, se você é uma mulher e um homem te convida para ir a casa dele é pelo mesmo motivo :giggle:). Se foi estuprada ou não ela procurou por onde.

Acho que ela quer mesmo é foder o cara por algum motivo (literalmente kkk)

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.