Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

stag hak pegandu

darks222
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai gente, eu fikei dando umas olhadas por ai e achei um revolution engine lah na area de gbound cheats (pq tbm jogu gb) ai baixei pra usa-lo no gb, ai tive uma idei, vo tentar usar ele com o gc, ai eu abrio o bypassed do revolution 4.2 e depois abrio o revolution 6.2. (usei os 2 programas como se foce o revolution 4.2)

vamos ao stage hak:

1º comece a missão de gorgos

2º assim q come´ar va no revolutio e de firist scan em 1 (exact value / 4 bytes ) ( e onde fica memory scan options e selecione 16-bit e de firist scan )

002er1.jpg

3º na segunda fase de nest scan em 2

4º na terceira fase de next scan em 3

5º e depois de next scan em 5 na quinta faze ( eu jogandu pulei a 4ª fase mas intaum c vcs jogarem nela naum de scan )

6º depois de vencer a missão, vá no revolution e veja qual dos valores esta em 1 e frezeo no numero do stage q vc deseja jogar

001mf2.jpg

exe: vc quer jogar na ultima faze de gaicoz, intaum freza em 6.

OBS: o melhor eh q vc naum joga a fase 1 e depois vai pra 5, vc jah vai direto para a 5ª

OBS2: se por acaso vc freezar o numero q esta em 1 e naum de certo entaum tente frezar o q esta em 5 blz.

One hit hack

1º crie uma sala, com so vc nela e de firist scan no seu lvl

scan28qc2ps7.png

2º saia da sala va no loby e va em treinamento, e escolha o o personagem da sua msm classe EXE: Nesse Caso A Elesis > EspadaChin

3º na area de trinamento mude para changed value e de next scan

345fo8.png

4º crie uma nova sala igual no 1º passo, e de next scan com seu lvl novamente em 4 bytes e exact valu.

5ºSobrara 1 ou 3 ou 5 Address, Va selecionando 1 por 1 e freeze em 999999, Lembrese 1 de cada vez! Nao freeze varios ao mesmo tempo

6º quando vc frezar o certo seus dados ficaraum mais ou menos assim:

353rp7.jpg

CREDITOS BY STAGE HACKER: Darks222

CREDITOS BY ONE HIT HACKER: Cronow com a minha modifica´ão de programa pra usa-lo

DOWNLOAD DO REVOLUTION 6.2 + BYPASSED: http://rapidshare.com/files/37385925/rv_6....is_bypassed.rar

comentem vlw =)

OBS: ai esse hacker pegam, mas poxa, arranjem logo um novo CE, pois o stage naum funfa de 1ª as vezes e o mp naum pega +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei o one hit q tah no fixo, q foi feito ontem axu, pelo cronow, ele tah pegandu pelo revolution 4.2, mas as vezes so pega na segunda ou terceira vez, mas eh dificil, geralmente na primeira jah pega.

-------------------------------------------------------------------------

o mp hacker naum esta pegando naum, mas quem precisa de mp com stag hak e one hit laugh.gif

Link para o comentário

Dark Se Voce Me PErmite Eu Vo Da Um Copy No Seu Topico E Edita Ele Com Um Mp Funfando Que Eu TesteI E Pego Sempre Ate Com Aquele Revo 5.3 Que Nao Serve Pra Nada E pEgo Se Tu Decha Eu Crio 1 = Com Os Seu Creditos E O Meu Tuto Do Mp. Posso ?

Link para o comentário

pode pow, qualquer ajuda de hacker funfando eh bom, mas c vc quiser vc pode me dar o seu hacker e eu adiciono ele aki com seus creditos, axu melhor, pq ai nois evitamos 2 topicos com hackers iguais.

c quiser deixa ele escrito ai, q assim q eu entrar eu copio e boto lah em cima com os seus creditos blz.

aguardo resposta...

Link para o comentário

q ce vcs tao usando pois aki o shak3 2.6.6 nem funfa mais =/[/b]

o bidinhuu, ali em cima esta escrito qual nois uzamos... presta aten´ão no q vc lê e evite flods

(usamos o revolution engine 4.2 e o 6.2 com bypassed{o 6.2 vc encontra na are de cheats-gbound e o 4.2 aki na area grand chase-cheats no fixo msm})

Link para o comentário

po blz, eu vou fazer com fotos, mas so uma coisa, eu naum sei por fotos, intaum me da uma dica ai, q eu fa´o, amanham de manham eu tiro todas as fotos e jah deixo aki no pc e depois q alguem me encinar eu posto ai blz.

vlw cronow

OBS: jah conhe´o esse site ah 4 anos mais ou menos, e finalmente fiz algo q preste =)

Link para o comentário

pow tipow baxei o revolution 4.2 fly bypass funfo d primera perfect o item hack(akele q kai xxxxxx itens do ceu) mais num pegoh one hit sozinhu i fexo o gc ai num pegah mais =/

pow tent o maximo evitar flod mais esses ce num tah pegando ou to errado ?/??? vo baxa o 6.2....

Link para o comentário

ai bidinnhuu so pra vc ver q eh verdade vo lah no jogo vo bugar e vo deixar uma mensagem escrita lha pra vc ver q eh verdade, a unica coisa eh q naum sei botar imagem, mas msm assim vo botar no rapshare e vc faz o dowload

web422lj5.png

imagem do hack pegando com o 4.2

Link para o comentário

Botar imagem é assim, apertar Print Screen no seu teclado...

Ta assim :

! @ # $

1 2 3 4 e assim sucessivamente, vai vai ter a setinha de tirar uma letra <-----------, assim, agora do lado, tem Print Screen SysRq! No jogo, clica nesse print screen, ai tirou a foto, vai no paint, aperta CTR + V, vai aparecer a imagem q vc pegou, salva ela, vai no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e bota la a q vc salvou! Ps. : Salva como JPEG e melhor!

~Pozinho~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.