Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gincana 2016: O que aconteceu?


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

GINCANA WEB CHEATS

 

sTXalVw.jpg

O que aconteceu?

O evento consiste em falar o que aconteceu para o homem querer cometer suicidio

Caso:

Um homem chega ao parque de diversões,senta-se e pede um refrigerante na lanchonete da frente,quando chega,o homem tira uma faca do bolso e comete suicídio.

Regras

Qualquer conta registrada pode participar.

Historias copiadas serão desclassificadas e o membro punido.

Inscrições que forem consideradas apenas por ''zoeira'' serão desclassificadas.

O Uso de imagens é liberado,o critério será a criatividade de vocês.

Outras regras

 

Cronograma

Inscrições: 04/06-14/06

Votação: 14/06-17/06

Vencedores: 17/06

Premiação

[tablec][tr][th]Vencedores[/th][th]Posição[/th][th]Premiação[/th][/tr][tr][td]-[/td][td]1 Lugar[/td][td]300 Posts - 250 WCoins[/td][/tr][tr][td]-[/td][td]2 Lugar[/td][td]240 Posts - 210 WCoins[/td][/tr][tr][td]-[/td][td] 3 Lugar[/td][td] 200 Posts - 180 WCoins[/td][/tr][td][/td][/tablec][td]

[/td]

[td]

As duvidas devem ser tiradas aqui:

Dúvidas gincana

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

[/td]

  • Curtir 3

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara pediu um refrigerante qualquer. O vendedor disse: Pode ser de maconha? Ele respondeu: Pode...

Então o vendedor trouxe isso aí:

dixieelixir_01_thumb%5B2%5D.jpg?imgmax=800

 

O cara não gostou, e jogou fora. Mas ele nem esperava que o refrigerante faria um baita efeito. Começou a enxergar umas coisas estranhas. Então resolveu comprar uma coca cola. O vendedor trouxe, ele tomou e o efeito da droga passou. Foi o que ele pensou. Ele então olhou a latinha.

 

52d9ef1d4b804e1c8a45e11e3424b5dd.png

 

Foi aí que ele puxou a faca e cometeu suicídio. O dono da lanchonete então ficou no prejuízo, e passou a vender apenas Dolly para as crianças do parque.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rapaz estava passando por um momento de crises em seu relacionamento de anos de matrimonio. Quando ele chegou até a lanchonete, viu do outro lado da rua a sua mulher trocando beijos com um outro rapaz mais jovem, forte e bonito.

Ele ficou desesperado com aquela cena. O rapaz, já havia sofrido demais com um outro relacionamento e não queria ficar sofrendo angustiado novamente. Então, sua vida passou diante dos seus olhos com o que ele viu. Ele pegou uma faca escondido do vendedor da lanchonete e então pensou em se matar, pois, não queria sofrer novamente. E acabou se suicidando ali mesmo, diante de todos que estavam presentes.

 

By:Loukobicho ( \o/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Um jovem homem estava em sua casa com sua esposa, então a mulher dele fala que vai sair para fazer as unhas na manicure (avá), ele diz tudo bem e espera ela ir. Vendo o casa que passou até nos jornais sobre a manicure ele teve um certo medo e resolveu segui-la, e a seguiu morrendo de medo de acontecer o mesmo que aconteceu anteriormente, quando chegou la na manicure viu sua esposa apenas fazendo as unhas e se sentiu aliviado, foi para um bar beber, depois de algumas horas ele resolve ir pra casa, ao chegar la ele encontra sua mulher com outro na cama.

Ela logo se assusta:

 

Traicao-300x201.jpg

 

E a reação dele é está:

images?q=tbn:ANd9GcR7JCBCftizw-Imq5aJtecFxYxcWjBKd9-eCRoXmpeDFWVzA3mq

 

Ele simplesmente sai do quarto onde ela estava e vai na cozinha, ao chegar na cozinha ele pega uma faca e se mata.

POLICIA%2BFACA.jpg

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darei um nome ao homem para não ficar tão genérica a historia. João

 

João e um pai de família que até então tinha sua vida bem sucedida, gostava de ir ao parques de diversão com sua esposa passear, por que foi naquele local onde 7 anos atrás eles tinham se conhecido. Após muito tempo que eles estavam no parque sua esposa falou para irem para casa por que ele tinha que acorda cedo para ir trabalhar. No outro dia de volta a empresa ele foi parada na porta com o aviso de que todos deveriam fazer exames periódicos, ele logo imaginei irei fazer sem problemas já fiz antes nunca tive nada. Só que dessa vez seria diferente, ao chega os resultados algumas semanas depois veio a noticia, ele era soropositivo, naquele momento o João se sentiu sem chão sua vida estava em ruínas, mais a mesmo tempo ele pensava como isso nunca tive relação com outras mulheres além de minha esposa. Então esse dia ele pediu para sair mais cedo, para poder ir para casa conversar com sua esposa, só que ao chega em casa o mesmo se deparou com um veiculo que ele não conhecia em sua porta, logo ao entra em casa achou tudo muito silencioso, subiu as escadas e o entra no quaro viu sua mulher com outro homem que ele não conhecia deitados em sua cama. Para ele aquilo tinha sido ainda um choque maior, ele se retirou do quarto e esperou eles se vestirem, o outro logo foi embora, João então foi falar com sua esposa, ela revelou a ele que tinha adquirido o vírus dos HIV em uma das vezes que a mesma tinha o traído mais tinha medo de falar para ele, e o mesmo se separasse dela. Depois de toda a conversa o João levantou foi até a cozinha pegou uma faca e disse para esposa que voltaria logo, só que ela não teria visto o mesmo pegando a faca. João se dirigiu até o parque onde tudo tinha começado, ele ligou para sua esposa.

João: - Estou ligando, somente para te dizer que foi muito bom ter vivido ótimos momentos ao seu lado, mais tenho que dizer que hoje tudo acaba onde começou.

DESLIGOU A LIGAÇÃO...

Então João sentou em um banco da lanchonete pediu um refrigerante, e quando atendente ia lhe entregar a bebida, o mesmo retirou do bolso a faca e golpeou o próprio pescoço profundamente o levando a óbito.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Para melhor entendimento da história, nomearei o suposto homem (que cometeu suicídio) de Sean;

 

Sean voltava para casa depois de um longo, comum e exaustivo dia de trabalho na famosa fábrica de refrigerantes da cidade, a Fiestar. O sol já estava se pondo, era por volta das seis e meia da tarde, ele passava pelo nobre e histórico bairro de sua cidade conhecido pela arquitetura antiga das lojas, todas seguindo o mesmo padrão de ter a calçada tomada por mesas e cadeiras de madeira rústica, cobertas por alguma lona cor sim cor não, que dava um ar alegre e um tanto melancólico ao ambiente.

 

E foi passando neste mesmo caminho que ele viu a jovem e bela filha do pâtissier mais famoso da pequena e não muito agitada cidade. Hillary, mais conhecida com Hil, ia todos os dias depois da faculdade esperar o pai na calçada em frente a loja para irem embora juntos, sempre tomando um refrigerante de laranja, da fábrica onde Sean trabalhava, repetindo um velho ritual que não fazia há anos.

 

[...] Pré

 

Sean e Hillary já namoraram, uma paixão de ensino médio que não resistiu a distância de um intercâmbio feito por ela. Na época haviam acabado de terminar o ensino médio, e ela por sempre se dedicar conseguiu de cara uma bolsa de intercâmbio para o exterior, ele tentou também, mas todos sabem que seu talento estava no trabalho braçal, mesmo tendo alguns talentos em química que já lhe renderam algumas fitas de primeiro lugar na feira de ciências da escola.

 

O término com Hil foi algo extremamente difícil para ele, logo a pós a partida da garota, entrou em depressão, seu estado de espírito virou de cabeça para baixo, o semblante sereno que exibia todos os dias pela vizinhaça também foi mudado, isto nas raras vezes em que era visto na rua. Sua mente agora só gerava ódio a todos que conhecia, conviver e ver qualquer uma das pessoas daquela cidade contribuiam para que ela viesse a sua mente.

 

Desestabilizado, sua mente começou a perder lentamente a humanidade que tinha, alimentando apenas ódio por tudo e por todos. Dia após dia a situação piorava, pois além de ver no rosto de seus vizinhos lembraças as quais passou com sua ex e atual obsessão, ele ainda trabalhava na fábrica onde produzia a bebida preferida dela.

 

Foi neste estado psicológico conturbado que ele decidiu dar fim a toda aquela tortura diária, dar fim a tudo que passou naquele lugar, fim aquelas pessoas. Seu plano era simples, envenenar o maior número de lotes dos produtos da fábrica o mais rápido que pudesse, voltar pra casa, pegar sua mala e ir para o mais longe possível dali, dirigindo um carro alugado.

 

E não foi nada difícil realizá-lo, pois mesmo aparentando e dando sinais de que estava mentalmente desequilibrado, Sean sempre foi um funcionário competente e nunca faltou com seus compromissos. Ele tinha acesso a todos os setores da fábrica, sem chamar muita atenção despejou uma substância química em todos os reservatórios da bebida que já pronta, é colocada nas embalagens prontas para consumo que seriam entregues em poucos minutos. O efeito do veneno era de cerca de 15 à 20 horas, quando a substância se tornaria um ácido e destruíria todos o sistema digestório de quem a ingerisse.

 

Depois de feito, ele caminhou tranquilamente, observando desde crianças até idosos ingerindo do produto envenenado, sem nenhum remorso, muito pelo contrário, sentia-se cada vez mais leve e contente com cada vítima que se deparava.

 

O que o homem não contava era que sua amada, Hillary, havia voltado de surpresa para casa, ela sabia pelo que Sean passava e assim que pode retornou para que ao menos, pudesse ajudá-lo a esquecê-la, pois sentia-se culpada por toda dor que causou a ele.

 

[...] Pós

 

Ao se deparar com Hil ingerindo do veneno que ele mesmo colocou na bebida, sua mente entrou em choque, de maneira alguma ele queria feri-la ou muito menos matá-la, só que ele sabia que era tarde, pois na mão dela, a garrafa transparente demonstrava que todo o conteúdo já havia sido bebido. Ironia do destino ou não, até para a mente de um serial killer em potencial aquilo foi demais, a única coisa que conseguiu fazer foi correr dali, o mais rápido possível, e não parou de correr até chegar em casa.

 

Lá ele se trancou, e gritava desesperado, fazendo isso pela noite inteira. Sean sabia muito bem dos danos do veneno, sabia que mesmo que a avisasse os danos causados deixariam sua vida tão precária que até mesmo a morte parecia algo melhor. Desespero, um sentimento o qual já estava habituado pelas inúmeras lembranças que vinham a sua mente todo dia, agora havia ganho um conceito maior e mais pesado, e de tão pesado que agora era, ele não conseguiu suportar, desmaiando pela madrugada.

 

Pela manhã, foi acordado com o barulho de sirenes e gritos de desespero que desta vez não eram dele. Um flash rápido de memória percorre sua mente, lembrando do que agora sua sanidade permite chamar de loucura. Desolado, ele pega uma faca na gaveta da cozinha e sai pela rua em meio a correria e caos que ele mesmo causara e segue até o parque de diversões no centro da pequena cidade, que estava aberto e também deserto. Por uma última vez, relembra do dia em que pediu Hillary em namoro, próximo dali, na lanchonete que ficava logo à frente.

 

A liberdade que ele sentiu antes ao observar seu maligno plano em ação, havia se tornado em remorso, desgosto e despreso a si mesmo. Sua intenção era honrar o compromisso que havia feito com Hillary e terminar sua vida onde ela realmente tinha começado, naquela lanchonete.

 

Ele entra no local, onde havia muito sangue no chão, quase não conseguia enxergar a cor do azulejo do estabelecimento. A dona do local estava lá e pedia para que todos se retirassem, ao que parece, a pessoa intoxicada havia começado a sentir os sintomas a pouco tempo. Contrariando as ordens que recebera de sair, senta-se no balcão e pede um refrigerante. A garçonete repete a mesma ordem e diz que por hoje o local não funcionaria mais.

 

Então, mesmo que não fosse por sua próprio método, Sean decide dar fim a sua vida ali, retirando do bolso a faca que trouxe de casa consigo, encerrando sua miserável, contraditória e lotada de má sorte vida.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

em votação.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.