Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban injustamente

danikiller12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou aqui reclamando porque minha acc lipao147 foi banida sem nenhum motivo, pois nao estou conseguindo ter acesso a minha acc da WC, pois tenho suspeitas de quem me baniu foi Dionisio, portanto achei uma falta de consideração de uma tremenda falta de ética um staffer da WC causar esses tipos de coisas sem nenhuma moral e nenhum motivo pra isso, gostaria que um staffer superior tome as seguintes redias necessarias, pois quase todos os staffers dew antiga me conhece e eu nao faria nenhuma regra fora da lei da WC.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim o banimento foi injusto.

Estava checando os Ip's compartilhados e achei que você era fake do membro que postou trojan,pois comentou que era funcional em um servidor de spynet.

Nessa mesma hora a infração foi removida e sua conta liberada,ainda não consegue logar?

http://www.webcheats.com.br/members/lipao147.4398510/

Sua conta não está banida,porém não recomendo logar nela,visto que você está com trojan no computador e sua senha pode ser roubada.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

sim estou tendo acesso porém o hacker esta funcional e ate agora nao levei ban nenhum, apenas comentei o conteudo que por sinal funcionou no meu PC.

Pesso que antes de fazer qualquer ação que possa prejudicar um membro, revise e veja antes de tomar providencias drasticas, portanto esse pequeno erro poderia me prejudicar.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O pequeno erro durou 2 minutos.

De qualquer forma desculpe pelo transtorno.

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.