Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Signature Smudge

Mr. Thug
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, peguei um video tutorial que dava algumas dicas e tentem fazer uma sign smudge melhor que a ultima que fiz! Espero que eu tenha conseguido!

Se pudessem avaliar e me darem dicas para que eu possa melhorar, ficarei grato!

1_by_mamedez-da4wf7y.png

30192.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara.. acho que você tá pecando em como faz teu smudge.. o esquema é tu ir fazendo camadas com brush e ir smudgeando aos poucos.. é trabalhoso rsrs.. eu particularmente não tenho paciência. Outra coisa é a interação rsr.. é complicado.. recomendo que foque em outros estilos.. até ter noção top de blendagem e composição cara.. mas se quiser continuar vá em frente mas se dedique mais no job.

Abraços.

• Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

esse é o pior video que existe quando o assunto é smudge, nunca mais abra-o. é sério, não chegue nem perto.

agora, começar pelo strengh, use de 97~99%, e considere o flow que você vai fazer, mas nunca faça algo q saia do meio e puxa pros lados.

• Curtir 1
Link para o comentário

hmm parece que vc tá usando um pincel suave para fazer o smudge, que fica desfocado. Eu uso um pincel padrão, com 100$ hardness e 91% strengh pra realizar todo o smudge. sugiro que você veja outras tags de smudge de alguém estilo que você quer aprender, observe bem ela e tente entender o porquê e como alguém fez algo nela. O que acho mais importante que desenvolver a técnica é desenvolver sua mente no quão nítido você consegue visualizar a tag que quer fazer e ter mais controle sobre suas signs.

Eu lembro que cometi o mesmo erro que você no meu primeiro smudge; usei um pincel suave.

Ah, e como meu amigo acima disse, não faça um flow chato de se ver. Sei que tem uma certa curva no flow, mas mesmo assim o flow ficou fraquinho. Se for usar o mesmo esquema de composição, tenta inovar um pouco no flow.

Exemplo:

desculpa ter usado minha própria tag como exemplo :v

behind_the_mask_by_ishyion-d9juezb.png

• Curtir 4
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.