Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestões para hacks

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, vim aqui hoje pra da algumas sugestões de hacks, não sei se serão possíveis fazer, mas ão custa tentar, bem, quem tbm ja teve idéias de hacks postem ai, e quem sabe um dia eles ,podem virar verdade, só pra avisa, eu puis esse tópico em outra área mas me disseram que a área certa era essa, se não for, me desculpem, e por favor fechem o tópico (ou movam ele se possível pra área certa)

Título hack:

Aumenta as chances de vim 1 t´titulo sem fazer todos os requeridos (porque 140 vezes uma missão é osso).

UP pet hack:

Esse aumenta a exp que o pet ganha.

Evoluir pet:

Esse permite evoluir o pet em qualquer lvl.

Gerador de códigos buzzy:

Que nem os geradores de cash, mas geram os códigos do Buzzy (pq em algumas cidades não vende o chiclete)

% hack:

Permite editar a % de PvP de um player (só pra fala, minha % não é baixa)

Fortalecer fast Runas:

Que nem fortalecer fast com colares e tornozeleiras, mas esse e com runas.

Desafios hack:

Esse eu acho que é impossivel, mas, ele edita as missões, diminuindo o número de itens necessários etc.

Bem acho que porinquanto é só, se eu lembrar (ou inventar) mais eu venho e posto aqui, e por favor postem suas idéias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vim aqui hoje pra da algumas sugestões de hacks, não sei se serão possíveis fazer, mas ão custa tentar, bem, quem tbm ja teve idéias de hacks postem ai, e quem sabe um dia eles ,podem virar verdade, só pra avisa, eu puis esse tópico em outra área mas me disseram que a área certa era essa, se não for, me desculpem, e por favor fechem o tópico (ou movam ele se possível pra área certa)

Título hack:

Aumenta as chances de vim 1 t´titulo sem fazer todos os requeridos (porque 140 vezes uma missão é osso).

UP pet hack:

Esse aumenta a exp que o pet ganha.

Evoluir pet:

Esse permite evoluir o pet em qualquer lvl.

Gerador de códigos buzzy:

Que nem os geradores de cash, mas geram os códigos do Buzzy (pq em algumas cidades não vende o chiclete)

% hack:

Permite editar a % de PvP de um player (só pra fala, minha % não é baixa)

Fortalecer fast Runas:

Que nem fortalecer fast com colares e tornozeleiras, mas esse e com runas.

Desafios hack:

Esse eu acho que é impossivel, mas, ele edita as missões, diminuindo o número de itens necessários etc.

Bem acho que porinquanto é só, se eu lembrar (ou inventar) mais eu venho e posto aqui, e por favor postem suas idéias.

cade os site para abaxa??

Link para o comentário

Outra Sugestão Tbm E Tipo Joia da Rainha Hacker Ex:Vc vai faiz a quest Ganha a joia ela so fika 5 dias neh ai com o hacker elli travaria o tempo de expirar a joia so sugestão naum sei se eh Possivel mais depois q vi drop haker exp haker skill de cash vei maum teim nada impossivel pra essis kras q criam haker :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.