Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Trabalhar com família...

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês acham de trabalhar com os pais (e/ou familiares que tenham bastante intimidade, semelhante aos seus pais)?

Já trabalhei mais meu pai, mas não deu certo.

Pelo o fato de eu ser filho dele, ele não agia comigo como agia com os outros que trabalham pra ele...

Até mais.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ah eu gostaria, é algo bom aquele negócio chamado: O negócio da família kk.

Mas tem alguns casos que não dão certo.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Trabalho com meu pai e até agora não tive problema algum.

Particularmente acho legal porque eu passo o dia com ele e assim posso conviver mais perto dele.

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário

Deve ser da hora,mas eu não conseguiria cobrar salário dele.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Seria bem legal, porem como o Dio citou, não conseguiria exigir o money no final do mês, alem ele me criou, graças a ele eu existo então acho que não conseguiria trabalhar com o meu pai

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário

Não sei, com meu pai não daria nem um pouco certo porque dinheiro entre família pra ele é compartilhado, então não sei se o dinheiro cairia na minha mão direto. Seria mais algo como ''esse mês vc recebe metade pq quebrou o microondas e eu tive que comprar outro do meu dinheiro''.

Já com a minha mãe (que é professora) eu já fui pelo menos umas 3x na escola na qual ela trabalha e fiz uma ''mini palestra'' pra gurizada que tem interesse em intercâmbio e etc, sempre deu muito certo. Com base nessas experiências e por termos uma profissão parecida acho que daria super certo.

Bang!

Link para o comentário

Pode dar certo sim, tudo depende do planejamento.

Nunca trabalhei com minha mãe ou meu pai, mas já trabalhei na loja do meu irmão. Ele não era meu chefe, porém o meu chefe cumpria ordens dele, já que era o dono.

Acho que dá certo sim, é só saber planejar..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Cara, se souberem diferenciar o comportamento quando no trabalho, quando em familia, pode dar certo! Tipo, seu pai é seu pai em familia (obvio ne), e no trabalho como vc trabalha para ele, ele é chefe e você funcionario, caso vc faça coisas boas deve ser parabenizado como qualquer outro funcionario, caso faça alguma cagada deve ser punido igual outro funcionario!

Agora se tudo que um filho fizer o pai fazer vista grossa ou passar a mao na cabeça, isso nunca dará certo

30192.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.