'Reborns 213 Postado 2 de Junho 2016 Compartilhar Postado 2 de Junho 2016 Olá Staff, como sempre minha conta bugada. Quase Sempre quando eu upo de rank, eu fico sem permissões de acessar algumas áreas. Dessa vez foi afetada na WebCheats, a maioria das vezes é na WebFX. [spoiler=Print do Problema] Apenas aparece essas áreas para mim acessar. Podem verificar o ocorrido? Grato. "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 985 Postado 2 de Junho 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Junho 2016 Tentei umas configurações aqui, tenta novamente. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 2 de Junho 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2016 Tentei umas configurações aqui, tenta novamente. Abraços. Eae Jander, então cara.. continua a mesma coisa. "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 985 Postado 2 de Junho 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Junho 2016 Tenta agora, acredito que tenha sido arrumado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 2 de Junho 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2016 Problema resolvido, muito obrigado. "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 985 Postado 2 de Junho 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Junho 2016 Qualquer problema, entre em contato conosco. Abraços, fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados