Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Find Address

Ulysses357
 Compartilhar

Pergunta

Olá gente, gostaria da ajuda de programadores mais experientes.

estou tendo dificuldade no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
em que nao consigo pegar os endereços dele, toda vez que uso um debugger (OllydDBG) ele detecta, o Cheat Engine eu até mascaro o processo dele mudando de nome mas quando eu vou procurar algum valor ele detecta (quando rola o atack) o debugger dele nao faz isso mas mesmo assim aciona o ant-cheat.

vocês teriam algumas opções para me apresentar para eu conseguir tal feito? eu desejo apenas pegar os endereços para criar meu bot, nao desejo alterar nada.

os endereços e offsets que desejo são: cordenadas x,y e level

Atualização1:

achei um editor de memoria:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

porem este fornece apenas o endereço e nao as offset, se ajudar alguem em algo...

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ele Detectar Pode esta detectando pela CLASS do Programa tipo cheat engine a Class Padrão "Tmain" mts anti Hack tem um sky Dupe que Faz a Varredura Pela CLASS

pra vc usa o Cheat engine vc teria que modifica a CLASS dele.. mais seria necessário vc Teh a Source Fonte dele... "tem a Source 5.6.1 que e editável pelo Delphi ......ai vc modifica td A CLASS..

Veja esse vídeo=https://www.youtube.com/watch?v=yr8So2mT-sE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.