Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bora formar um timezinho de lol?

Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom season passada eu postei um tópico chamando a galera pra time, teve bastante gente que se interessou mas o time não rolou a galera não jogou junto, então volto essa season para montar novamente o time do fórum.

Esse time é focado em jogar RANKED TEAM, então deixei seus nicks abaixo no jogo e seus elos.

Qualquer elo será bem vindo, lembrando que um pode ajudar o outro.

Requerimentos para entrar no time: Possuir TeamSpeak e Microfone, Uma internet decente sem ficar caindo o tempo todo, Conta nível 30 no league of legends e pelo menos 16 campeões baixados, ter um conhecimento pelo menos mínimo na lane que for jogar; disponibilidade para jogar a noite ou finais de semana e por fim paciencia com os companheiros e sempre buscar ajudar ao invés de xingar ou dar rage.

Lembrando que RANKED TEAM não irá interferir na sua posição solo.

Modelo de inscrição: Nick no LoL - Elo - Main Lane (2 no máximo)

O limite por time ranked são 10 pessoas, porém dependendo da quantidade de interessados podemos estar fazendo mais de 1 time.

Abraços,

• Curtir 2

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me mudei recentemente pra um fim de mundo, to triste com isso, queria participar mas minha internet não permite :/

Enfim, quando eu tiver na casa do morzão se rolar a gente joga, rola um jogador reserva? xD

Esqueci das lanes: Sup/Mid Ouro III

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.