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novidade RIOT ANUNCIA QUE A SOLOQ NÃO IRÁ VOLTAR E MUDANÇAS NA FILA DINÂMICA


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Riot anuncia que a SoloQ não irá voltar e mudanças na Fila dinâmica

 

A Fila Dinâmica foi implantada no League of Legends trazendo muitas mudanças nas partidas ranqueadas. Na publicação oficial, a empresa anunciou que a SoloQ não irá voltar. Durante toda essa temporada, muitos jogadores cobravam pela volta da fila solo (soloQ), enquanto uma grande parte estava curtindo a nova fila dinâmica.

 

A Riot realizou vários testes e pesquisas para poder tomar a difícil decisão de não trazer a SoloQ de volta.

 

A possibilidade de jogar em sua posição primária

A Fila Dinâmica trouxe a possibilidade de você escolher sua função dentro do jogo. Algumas rotas como a do Meio e a do Topo trazem uma porcentagem menor de você jogar em sua posição primária, porém, quando falamos sobre Suporte, em quase 100% dos jogos você conseguirá atuar na sua posição favorita.

 

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De acordo com a Riot, teremos um aumento na possibilidade de você conseguir sua posição primária. Os números estão girando entre 50 a 70% e eles devem ser aumentados após algumas modificações no algoritmo de busca.

 

Alteração na Fila Dinâmica para jogadores acima do Diamante

Uma alteração será feita para os jogadores que tem o Elo acima do Diamante Cinco. Serão possíveis apenas duos e trios. Algo bem próximo da soloQ antiga!

De acordo com a Riot, nos elos abaixo do Diamante as chances de vitória de um time com cinco jogadores pré-definidos são bem parelhas com a de um time não pré-definido. Mas essa estatística muda quando falamos do High Elo do League of Legends.

 

Quanto maior o Elo, mais chances um time com cinco jogadores pré-definidos tem de ganhar. Acima do Diamante isso se tornou algo super comum, podemos encontrar cerca de 1 em cada 25 jogos um time pré-definido.

 

graph-winratesforgroups_BR.jpg

 

Logo, acontecem coisas como, cinco jogadores casuais caem contra a SKT na soloQ Coreana. Bem triste né?

 

Diminuindo o tempo de Espera

Teremos também uma alteração para diminuir o tempo de espera. O tempo de espera só aumenta junto com o seu Elo. No Mestre e Challenger é normal ver jogadores esperarem 20 minutos ou até mais para poder jogar uma partida.

 

Para diminuir esse tempo de espera, agora após um certo tempo as suas posições serão alteradas automaticamente para “Preencher” e não suas funções primárias e secundárias. Você pode ou não continuar na fila e acabar jogando em outra posição, ou você aceita isso para esperar menos tempo.

 

graph-queuetime_BR.jpg

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