Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Metade do ano ''já passou'' e suas metas?

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

http://www.webcheats.com.br/threads/quais-s%C3%A3o-seus-planos-para-2016.2519087/

Eaí,daqui a algumas horas fechamos 6 meses em 2016,conseguiram concluir suas metas,sonhos?

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yeah, voltei pra academia e estou me dedicando bastante, ja da para perceber uma mudança significativa, me sinto muito melhor.

O emprego nem arranjei, mas também não procurei né, por enquanto eu estou tirando a minha habilitação.

E a famosa namoradinha nunca vai sair, ta mais dificil do que antes hauhauhauhauha

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Não respondi também, porém estou sim. Principalmente em estudos, questão profissional.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Neimfudeno

O meu objetivo principal era parar de ser sedentária - tá difícil, muito difícil. Mas vendo o boifriend se dedicando, as vezes bate a vontade de ser fitness, sabe? Tipo... só bate. :v HEUEAEUEH Só que, sério, preciso parar. Tá começando a prejudicar e eu só tô dando risada invés de fazer alguma coisa... Mas calma que não atingi a obesidade (uns anos a mais de muito treino e eu consigo, vai ser fácil).

Era também me dedicar nos estudos (kkkkkkkkkkkkkkkk), mas não deu. O trabalho come meu dia, e eu ainda falto que é uma beleza... Nos fds só sei vagabar, então tá difícil.

Caralho, é nessas horas que percebo que tô na merda. :v

Mas espero ao entrar de férias da escola poder repor isso. Tem o ENEM e ainda quero prestar concurso... Mas é aquele velho ditado:

anigif_optimized-3800-1423577048-2.gif

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Uma parte sim já cumpri,uma delas era ter um cargo aqui na wc, porem ainda tem muito por vir lá, muito oque viver,pensar,beber,fumar,sair,beijar...

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário

Fazer 18 anos, e com isso tirar habilitação e comprar um carro.

Minha meta só é concluída em 3 anos e alguns meses, formação para capitão de bombeiro militar. Fora isso, o ano tá legal.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.