Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

fiz tudo hack n apareceu na tela de login e apareceu uma mensagem de X-Trap engine e deu erro travo tudo aq

Aqui Está Funcionando Normalmente

 

\/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esta dando erro na DLL fala q nao existe

Qual DLL?

Colocou essa na pasta do Crossfire?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso Continue um Erro me mande um print, ou veja o Tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , funcionou ! , porem eu nao consigo usar o SuperMan , eu nao sei usar e quando consigo ele fica bugado e da Error Client , e sai da partida. E o de atrasvessar paredes (Wall Thg Wall) , Quando eu atravesso eu caio e morro , e o Speed , quando seguro Shift ele funciona , Porem Da erro client tambem e sai da partida. ME AJUDA POR FAVOR meu skype e : vitinhovip154 caso queria me ajudar por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , funcionou ! , porem eu nao consigo usar o SuperMan , eu nao sei usar e quando consigo ele fica bugado e da Error Client , e sai da partida. E o de atrasvessar paredes (Wall Thg Wall) , Quando eu atravesso eu caio e morro , e o Speed , quando seguro Shift ele funciona , Porem Da erro client tambem e sai da partida. ME AJUDA POR FAVOR meu skype e : vitinhovip154 caso queria me ajudar por la.

Amigo Aconselho Não Ficar usando SuperMan, nem Atravessar Paredes

Agora Estou ocupado se não ajudaria você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Viral

O Arquivo neste tópico está conectado a CONTA NO IP

kwhacker157.no-ip.org

177.189.22.155

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para Aqueles que fizeram o DOWNLOAD, Faca uma varredura utilizando ANTIVIRUS para remoção do Arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postagem de vírus.

Tópico fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.