Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adoção por homossexuais

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah questão não é essa e sim a de ser adotado(a) por "Homossexuais"

Entendi.

Agora te convido a me apresentar um caso que você tenha visto pessoalmente de alguém ser zoado por ter pais adotivos gays. Não quero notícias, um depoimento pessoal basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Agora te convido a me apresentar um caso que você tenha visto pessoalmente de alguém ser zoado por ter pais adotivos gays. Não quero notícias, um depoimento pessoal basta.

Sim, tem uma menina na minha escola ela é do 7 ano, ela mal vai as aulas por este motivo, ela sofre bulliyng tanto na rua,escola e etc, não podem ver ela que ja saem zoando, tipo uma zoera sem limite mesmo.

Por este motivo eu acho que deveria ser limitado a adoção

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Sim, tem uma menina na minha escola ela é do 7 ano, ela mal vai as aulas por este motivo, ela sofre bulliyng tanto na rua,escola e etc, não podem ver ela que ja saem zoando, tipo uma zoera sem limite mesmo.

Por este motivo eu acho que deveria ser limitado a adoção

Então você acha que crianças não devem ser adotadas por homossexuais por ocorrerem casos específicos?

Que argumento péssimo. Isso sim é o que eu chamo de ignorância.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Então você acha que crianças não devem ser adotadas por homossexuais por ocorrerem casos específicos?

Que argumento péssimo. Isso sim é o que eu chamo de ignorância.

Não é ignorância é questão de ela ser a única "diferentona" de todos,bulliyng não é nada bom eu mesmo já sofri, na minha infancia fui mimado, estudava em escola particular e tudo, porem eu era o "diferentão" por gostar sempre de outras coisas, todos preferiam futebol eu preferia skate, todos preferiam "sertanejo","funk" eu até hoje prefiro "Rap" e querendo ou não eu ligava pra isso, era sempre o zoado da sala, ou seja, o "diferentão" igual no caso da criança a ser adotada, por isso minha opinião é esta.

- Costa Gold.

Link para o comentário

Não é ignorância é questão de ela ser a única "diferentona" de todos,bulliyng não é nada bom eu mesmo já sofri, na minha infancia fui mimado, estudava em escola particular e tudo, porem eu era o "diferentão" por gostar sempre de outras coisas, todos preferiam futebol eu preferia skate, todos preferiam "sertanejo","funk" eu até hoje prefiro "Rap" e querendo ou não eu ligava pra isso, era sempre o zoado da sala, ou seja, o "diferentão" igual no caso da criança a ser adotada, por isso minha opinião é esta.

Formar opinião baseado em casos específicos, ou casos pessoais é ignorância sim.

Então se uma criança cair da escada eu vou ser contra escadas? Se uma mulher morrer cozinhando eu vou ser contra mulheres na cozinha? Está ai o problema.

Casos pessoais são ridículos para formar opinião, por isso é ignorância.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Na minha opinião tal adoção tinha que ser limitada, algo assim, pois se os "amiguinhos" da escola desobrem a criança/adolescente vai sofrer eternamente, bulliyng e tudo mais, é inevitavel isto, então sim pra mim é melhor deixar a criança/adolescente no orfanato.

Tenho uma tia que é adotada, primos também, nenhum deles sofreu bulliyng e todos tem gratidão por terem sido adotados.

Aqui no Brasil não existem orfanatos como esses de filmes americanos que você vê.

Existem tantos motivos para bulliyng cara... As pessoas simplesmente querem se sentir superiores a outras, por isso tentam desvaloriza-las e menospreza-las, ter pais homossexuais e so uma desculpa para fazerem isso.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Tenho uma tia que é adotada, primos também, nenhum deles sofreu bulliyng e todos tem gratidão por terem sido adotados.

Aqui no Brasil não existem orfanatos como esses de filmes americanos que você vê.

Existem tantos motivos para bulliyng cara... As pessoas simplesmente querem se sentir superiores a outras, por isso tentam desvaloriza-las e menospreza-las, ter pais homossexuais e so uma desculpa para fazerem isso.

Isto de "adoção" normal, porem quando eu era menor, ou seja "Crianção" vivia fazendo bulliyng, ou seja o principal foco de uma pessoa que quer zoar a outra é alguma vergonha, ou seja é bem mais provavel você ser zoado por ter 2 pais (casal homossexual) do que pelo simples fato de ser adotado.

- Costa Gold.

Link para o comentário

Isto de "adoção" normal, porem quando eu era menor, ou seja "Crianção" vivia fazendo bulliyng, ou seja o principal foco de uma pessoa que quer zoar a outra é alguma vergonha, ou seja é bem mais provavel você ser zoado por ter 2 pais (casal homossexual) do que pelo simples fato de ser adotado.

Sempre vão procurar alguma coisa pra fazer bulliyng com alguém... Se a pessoa não impor respeito, irá continuar sofrendo bulliyng, seja por qual motivo for.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Sempre vão procurar alguma coisa pra fazer bulliyng com alguém... Se a pessoa não impor respeito, irá continuar sofrendo bulliyng, seja por qual motivo for.

Sim, exatamente, mas esta adoção iria apenas facilitar isto, apenas fazer a pessoa ser mais zoada e etc.

- Costa Gold.

Link para o comentário

Sim, exatamente, mas esta adoção iria apenas facilitar isto, apenas fazer a pessoa ser mais zoada e etc.

So um ultimo questionamento.

Você sabe como é a condição e o ambiente em que uma criança sem pais enfrente na Brasil?

Sabe como funciona o sistema de adoção Brasileiro?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.