Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Justiça manda excluir notícias críticas a delegados da "lava jato"

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

image

Quando notícias na internet têm potencial de ofender alguém, o perigo de danos à personalidade da pessoa retratada justifica que o conteúdo seja retirado do ar, para evitar mais problemas. Esse foi o entendimento de dois juízes de Curitiba ao assinar liminares que mandam um jornalista apagar dez notícias sobre delegados da “lava jato” .

As decisões dizem que o jornalista Marcelo Auler publicou em seu blog acusações contra dois delegados, motivo que seria suficiente para impedir a circulação dos textos.

Em um dos processos, a juíza Vanessa Bassani, do 12° Juizado Especial Cível de Curitiba, entendeu que Auler atribuiu alcunha difamatória ao autor da ação, o delegado federal Maurício Moscardi Grillo, chamando-o de “delegado das mordomias”. Também diz que o texto questionou a atuação profissional de Grillo e apontou processos administrativos contra ele, sempre sem provas.

Para a juíza, esses textos demonstram intenção de prejudicar a imagem e a credibilidade do membro da PF, e precisam ser tirados do ar, sob pena de prejudicar o delegado ainda mais.

“Tampouco há perigo de irreversibilidade, pois o reclamado não será submetido a nenhum prejuízo quantificável durante a indisponibilidade das matérias, além do fato de que, caso haja julgamento de improcedência do feito, as matérias poderão ser novamente disponibilizadas”, diz a liminar.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos motivos do impeachment da Dilma foi envolvimento na lava jato, Michel é envolvido na lava jato e nomeou uns 6/7 ministros envolvidos na lava jato. Cade que vão para as ruas protestar contra ele agora?

Eu não sei mais em quem acreditar nesse mundo, quando pensamos que um se salva descobre-se algo.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Um dos motivos do impeachment da Dilma foi envolvimento na lava jato, Michel é envolvido na lava jato e nomeou uns 6/7 ministros envolvidos na lava jato. Cade que vão para as ruas protestar contra ele agora?

Eu não sei mais em quem acreditar nesse mundo, quando pensamos que um se salva descobre-se algo.

Tem indícios (não necessariamente fortes) de que estão envolvidos, o que não significa que realmente estão envolvidos, acho importante diferenciar um do outro. Durante o governo da Dilma além dela (apareceu na delação do Delcídio) haviam 18 ministros também nessa situação e também não teve protesto por causa disso, então esse comportamento não é de hoje. Não acho isso absurdo, o número de vezes que os eleitores precisariam ir as ruas para protestar contra cada político com indício de envolvimento em algum esquema seria incompatível com o tempo, então é comum e coerente que se dê esse tipo de atenção somente para casos excepcionais. Você está tentando movimentar ou participar de protesto contra Temer e seus ministros?

O problema de corrupção é sistemático, tem que ter reforma política. Não acredito que ninguém no topo é limpo.

Link para o comentário

Tem indícios (não necessariamente fortes) de que estão envolvidos, o que não significa que realmente estão envolvidos, acho importante diferenciar um do outro. Durante o governo da Dilma além dela (apareceu na delação do Delcídio) haviam 18 ministros também nessa situação e também não teve protesto por causa disso, então esse comportamento não é de hoje. Não acho isso absurdo, o número de vezes que os eleitores precisariam ir as ruas para protestar contra cada político com indício de envolvimento em algum esquema seria incompatível com o tempo, então é comum e coerente que se dê esse tipo de atenção somente para casos excepcionais. Você está tentando movimentar ou participar de protesto contra Temer e seus ministros?

O problema de corrupção é sistemático, tem que ter reforma política. Não acredito que ninguém no topo é limpo.

Essa sua última frase resumiu tudo que penso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.