Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mangás & Animes Zone - Reformulação


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia/Tarde/Noite Família.

 

Então, quero dicas sobre o que fazer com a M&A, melhorias e etc.

Vi que o movimento anda aumentando e gostaria da opinião de vocês, sobre o que fazer para a área ficar mais favorável a vocês

 

Mas por favor, comente algo de útil e que seja possível :)

Agradeço a todos!

  • Curtir 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer alguns projetos, uns dos primeiros poderia ser um chat no skype só da área pra dar aquela interagida aqui e lá,realizar mais eventos e também tópicos de discussão (estilo E&D)

  • Curtir 1

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Colocar umas curiosidades de animes mais conhecidos e famosos (naruto dbz etc) fazer eventos deles e etc.

aquele negocio de avisar quando tiver conteudo novo seria bom tb.

  • Curtir 1

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu não sou muito entendedor da área mas imagino que quem a frequenta curte bastante ler e consequentemente escrever (ou não), porque não realizar um projeto de fanfics colaborativas? Acho que se essa ideia for desenvolvida corretamente pode sair algo bastante interessante.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já dei alguns mas você não me escutou... referente aquele evento no qual eu propus e também de vez em quando mudar o rank das plaquinhas para outros animes conhecidos e tals(naruto,HXH e etc).

  • Curtir 1

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já dei alguns mas você não me escutou... referente aquele evento no qual eu propus e também de vez em quando mudar o rank das plaquinhas para outros animes conhecidos e tals(naruto,HXH e etc).

Eu tinha pedido pra você por em prática o evento e tals antes de sair ;-; me fala dnv os bagui no skype ou aqui por msg que eu boto em prática :)

  • Curtir 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Fanfic | Fanart

 

Poderiam pensar em alguma coisa para fazer intra e extra fórum, um chat, uma rede social vendo que existem algumas específicas em anime por exemplo, acho que só um chat ou algo para o pessoal poder interagir já deve gerar uma mudança enorme.

  • Curtir 1

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.