Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trans no banheiro feminino.

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Transexuais não deveriam ter suas vontades simplesmente impingidas na sociedade, deixe que os empreendedores e consumidores decidam por isto; ora, se um proprietário de uma balada deseja que transexuais frequentem banheiros femininos ou masculinos, deixe-o decidir isto, assim os próprios consumidores [frequentadores] decidirão em qual tipo de balada pretendem ir.

Agora: fazer uma lei (de cima pra baixo) obrigando todos os proprietários e consumidores a aceitarem tal situação é estupidamente imoral. É necessário barrar a agenda progressista e colocar uma agenda descentralizada, aumentando consequentemente, a liberdade de escolha de consumidores e empreendedores - se a liberdade de alguns destrói a liberdade de outros: não é liberdade, é tirania.

Esquerdista sempre quer forçar a sua "filantropia" na vida dos outros. Sempre impõem custos onerosos para salvar "a humanidade", propagando e perpetuando uma liberdade falsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser travesti nem sempre é uma opção, muitxs se vestem assim porque simplesmente gostam de tais roupas, maquiagens e etc, assim como acontece com aquelxs que tem um estilo mais ''andrógeno'', isso porque não se identificam nem com o gênero masculino, nem com o feminino. E outra, travestis e trans são coisas totalmente diferentes, um enorme equívoco o comentário postado na imagem.

Eu não partilho da ideia de que ''todo homem tem um estuprador dentro de si''. E mesmo que uma pessoa trans ainda não tenha passado pela cirurgia de redesignação de sexo, acho correto que ela possa sim usar o banheiro feminino, tendo em vista que ela (no caso do exemplo) é sim uma mulher.

Lógico, nada impede que um transexual seja um doente a ponto de estuprar alguém, não coloco minha mão no fogo por ninguém. Mas é muita ignorância deduzir que trans que usam o banheiro de acordo com o gênero o qual se identificam, possa vir a facilitar pra estupradores se travestirem e usarem disto para atacar possíveis vítimas.

Estupradores podem agir em qualquer local, independente de ser mulher ou homem, cis ou trans. Não é um banheiro que vai mudar isso.

Bang!

Link para o comentário

Ser travesti nem sempre é uma opção, muitxs se vestem assim porque simplesmente gostam de tais roupas, maquiagens e etc, assim como acontece com aquelxs que tem um estilo mais ''andrógeno'', isso porque não se identificam nem com o gênero masculino, nem com o feminino. E outra, travestis e trans são coisas totalmente diferentes, um enorme equívoco o comentário postado na imagem.

Eu não partilho da ideia de que ''todo homem tem um estuprador dentro de si''. E mesmo que uma pessoa trans ainda não tenha passado pela cirurgia de redesignação de sexo, acho correto que ela possa sim usar o banheiro feminino, tendo em vista que ela (no caso do exemplo) é sim uma mulher.

Lógico, nada impede que um transexual seja um doente a ponto de estuprar alguém, não coloco minha mão no fogo por ninguém. Mas é muita ignorância deduzir que trans que usam o banheiro de acordo com o gênero o qual se identificam, possa vir a facilitar pra estupradores se travestirem e usarem disto para atacar possíveis vítimas.

Estupradores podem agir em qualquer local, independente de ser mulher ou homem, cis ou trans. Não é um banheiro que vai mudar isso.

Seguinte já te falei mil e uma vezes meu querido, #Oshoroélivre.

Travesti não é gênero. Masculino e Feminino sim. Absolutamente ninguém nessa caceta de mundo nasce travesti. Aquele abraço meu chapa, 2018 estamos ae.

• Curtir 3

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Seguinte já te falei mil e uma vezes meu querido, #Oshoroélivre.

Travesti não é gênero. Masculino e Feminino sim. Absolutamente ninguém nessa caceta de mundo nasce travesti. Aquele abraço meu chapa, 2018 estamos ae.

Sim, travesti não é gênero, e em momento algum eu disse isso, é apenas uma identidade sexual.

Muitos sentem a necessidade de se parecer com ou se vestir com algo pra se auto afirmar, independente do que vão achar ou não. A partir do momento que uma pessoa se sente infeliz por não usar salto, vestido, perucas, maquiagem e enchimento, já não é mais uma questão de opção, a felicidade dela depende daquilo.

Não suma da minha vida, em 2018 quero ver os resultados contigo <3

Bang!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se não passou pela cirurgia removedora de jeba ainda e homem.

Nunca vi mictório no banheiro feminino...

Banheiros são divididos entre gêneros: masculino e feminino. Se tem jeba é homem, se não tem é mulher.

Muitos sentem a necessidade de se parecer com ou se vestir com algo pra se auto afirmar, independente do que vão achar ou não. A partir do momento que uma pessoa se sente infeliz por não usar salto, vestido, perucas, maquiagem e enchimento, já não é mais uma questão de opção, a felicidade dela depende daquilo.

E se a minha felicidade depender de matar pessoas e estuprar o corpo delas apos a morte? vai ser correto eu fazer isso por uma necessidade já que isso não e uma escolha minha?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Se não passou pela cirurgia removedora de jeba ainda e homem.

Nunca vi mictório no banheiro feminino...

Banheiros são divididos entre gêneros: masculino e feminino. Se tem jeba é homem, se não tem é mulher.

E se a minha felicidade depender de matar pessoas e estuprar o corpo delas apos a morte? vai ser correto eu fazer isso por uma necessidade já que isso não e uma escolha minha?

Sobre a primeira parte, é opinião sua, e eu respeito, mesmo discordando. Pelo que você diz e os termos que usa, nada do que eu disser aqui vai mudar isso, então ...

Já sobre a felicidade de alguém ... what?

Ce tá comparando vestimentas com estupro e assassinato? Quer dizer que um salto alto e uma facada são a mesma coisa? Vamo com calma.

O bem estar conquistado vestindo um saia longa e uma regata com bojo não faz mal a ninguém.

Bang!

Link para o comentário

se arrancar a jeba por mim pode entrar sem problemas.

Cara se arrancou pra min já é mulher -' , não sei pq geral ainda tem preconceito com isso mano , trans , bi , lésbicas , homosexuais , pra min foda-se cada um tem o direito de escolher o que quiser , e mano eu pego um trans se for bonita namoral ! Se não tem jeba é mulher.

• Curtir 3

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário

Cara se arrancou pra min já é mulher -' , não sei pq geral ainda tem preconceito com isso mano , trans , bi , lésbicas , homosexuais , pra min foda-se cada um tem o direito de escolher o que quiser , e mano eu pego um trans se for bonita namoral ! Se não tem jeba é mulher.

Esse é o problema, continua sendo homem.

• Curtir 1

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Partilho da mesma opinião, para mim se a pessoa realizou a cirurgia de mudança de sexo já ta valendo, se for bonita então, ai cai pra dentro hehehe'

Quanto a pergunta do tópico na minha opinião é simples, tem penis é homem, não tem é mulher!

• Curtir 2

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Não se você não souber que tinha jeba ^^

Homem é um termo biológico utilizado pra quem tem jeba...

Você ou qualquer outro considerando uma pessoa homem ou mulher pela forma que se identifica não vai mudar o fato de homem ser quem tem jeba e mulher quem não tem

Quanto a pergunta do tópico na minha opinião é simples, tem penis é homem, não tem é mulher!

Falou tudo saint :v isso não é um conceito e sim um fato biológico :v

• Curtir 1
UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.