Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DioS2Worick

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vem cá... 40 pontos em uma área de vale tudo?

Pelo que vi denovo voltamos a política falha do trakinas.

Se um tópico fixo não fala os pontos de infração, não fala sobre a infração e que mais tende a ocorrer na hora, com pode pedir de boa índole dos membros para poder seguir?

Torno a repetir sem as devidas informações foi tomado uma atitude drástica. E que mesmo estando correta só vai fazer os membros não irem lá.

Independente do posicionamento do moderador só queria dar esse toque mesmo, e espero que a área melhore. Não pretendo voltar tão cedo.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a infração não foi pra ti é evidente que não está por dentro da mensagem enviada a ele.

A infração foi para 20 pontos e não 40,só que eu estava pelo celular e não pude mudar o numero de pontos ainda...

8Ldmtlt.jpg

No próprio tópico de inscrição do uso de img fala que é proibido usar se não estiver lá.

De qualquer forma ficou só o aviso lá,sem contar pontos

Lembrando que ele foi avisado por skype e disse não ligar para infração,e que mesmo assim postaria a foto do rootz,então menos.

Algo mais?

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Olá Ptmxd.

Conversei com o moderador entramos em um consenso de aplicar uma advertência (Sem pontos), sendo que antes ele já tinha baixado para 20 mesmo assim decidimos dar apenas uma advt, pelo fato de que o membro voltou agora e não deve está ciente da regra sobre o uso de imagens de outras pessoas.

Recomendo ler: http://www.webcheats.com.br/threads/autorização-de-imagens-vale-tudo.2528074/#post-9513295

Melhor explicando:

Você só pode utilizar imagens de alguém se estiver inscrito aqui, e so pode utilizar imagens de quem também está inscrito aqui.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Se um tópico fixo não fala os pontos de infração, não fala sobre a infração e que mais tende a ocorrer na hora, com pode pedir de boa índole dos membros para poder seguir?

Arrume o tópico de regras senhor global, pois eu acho q é você que está cuidando da área.

E pelo que vi por mensagens linkadas do skype você quis mesmo descer a infra de 40, porém não quero ficar entrando mais nesse assunto. (não acreditei nessa desculpa, mas isso é o caso de menos)

Rimas@

Não pretendo fazer isso como também o membro em questão. Pode fechar o tópico como desejar.

• Curtir 1
Link para o comentário

Arrume o tópico de regras senhor global, pois eu acho q é você que está cuidando da área.

E pelo que vi por mensagens linkadas do skype você quis mesmo descer a infra de 40, porém não quero ficar entrando mais nesse assunto. (não acreditei nessa desculpa, mas isso é o caso de menos)

Rimas@

Não pretendo fazer isso mais, mas fique livre para aplicar alguma infração. Pode fechar o tópico como desejar.

Por mim eu aplicava de 40 pontos mesmo,não preciso falar só no skype como falo livremente aqui,eu só diminui porque o Gabriel pediu e eu achei melhor,agora ficou só advertência.

O tópico já foi arrumado.

Closed.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.