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Como pegar Pointers e Offsets


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Métodos:

Tutorial - Rodriguinior

Inicia a sala , altere de "4 Bytes" , para "Float"

e procura por "100" Jogue a granada perto de você

mas não se mate procure pelo valor de vida que sobrou exemplo: 59

Aperte a tecla CTRL + B , altere o Address para 00.

Tutorial - Head Hunter

Criei uma sala "Old Libary" mude de "4 Bytes" , para "Array Of Bytes"

Procure por "180000080008" , Depois click , em "Browse this memory region" ache o "78" aí perto, no lado direito do "78" , tem um número

do lado direito desse número, tem o "00" , altere o "00" para 38.

Cada modo tem um Value.

Travar Relogio da sala

Criei uma sala "Old Libary" mude de "4 Bytes" , para "Array Of Bytes"

Procure por "180000080008" , Depois click , em "Browse this memory region" ache o "78" e altere para 00 para travar o Tempo.

para destravar use "40"

Missão Hacker

Altere de "4 Bytes" , para "Array of Bytes" e procura por esse valor.

00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 01 00 00 00 01 00 00 00 01 00 00 00 02 00 00 00 03 00 00 00 05 00 00 00 06 00 00 00 07 00 00 00 08 00 00 00

Depois click ,em "Browse this memory region" procure por: 05.

Adicione ele na lista do Cheat Engine use os values: 12 , 17 , 16.

Wall - Name

Inicia a sala , altere de "4 Bytes" , para "Float"

e procura por "100" Jogue a granada perto de você

mas não se mate procure pelo valor de vida que sobrou exemplo: 59

ira apareçer "8" ou "7" Address , pegue todos e salva na lista do Cheat Engine.

e Freeza com o valor que dá em 4Bytes , caso for colocar no visual basic use (re)

Nick - Color

Vamos criar uma sala "Old Libary" coloque Text.

coloque o seu nick, não pesquise e depois, altere para "Array off Bytes"

vai apareçer uns "5" Address no máximo, clique em "Browse this memory region"

e procura pelo por: 17 , altere para 00.

Reload Fast:

Faça o método do A0 e B0 postado originalmente pelo Mr_s0beit

Botão direito e Clique em Browser This Memory Region

Ele fica perto do Fly,mude de arma e veja qual Address irá mudar.

São Quatro ou três valores,depois de pegar esses valores pesquise-o por eles em Array Of Bytes com a caixinha Hex marcada

Clique com o botão direito nos últimos address e vá em Browser This Memory Region

Fique com a arma(Rifle),quando você abrir a memória suba um pouco até achar 3 Address piscando.

Ao lado desses Address piscando terá sempre o número "41" ou "3F" ou "3E".

Clique com o botão direito neles mude para Byte e freeze com o valor em "65"

Logo depois você verá que já esta recarregando

super rápido a arma.

Fast Knife:

Faça o método do A0 e B0 postado originalmente pelo Mr_s0beit

Botão direito e Clique em Browser This Memory Region

Ele fica perto do Fly,mude para a faca e veja qual Address irá mudar.

São Quatro ou três valores,depois de pegar esses valores pesquise-o por eles em Array Of Bytes com a caixinha Hex marcada

Clique com o botão direito nos últimos address e vá em Browser This Memory Region

Para você encontrar esse valor você dê facadas e veja qual valor vai mudar de "41" para "3F".

Fique com a arma(Rifle),quando você abrir a memória suba um pouco até achar 3 Address piscando.

Ao lado desses Address piscando terá sempre o número "41" ou "3F" ou "3E".

Clique com o botão direito neles mude para Byte e freeze com o valor em "65"

O Fast Knife é detectado,por isso você tem de achar a proteção.

Fast Shot:

Faça o método do A0 e B0 postado originalmente pelo Mr_s0beit

Ele fica perto do Fly,é um valor que muda quando você atira.

Atire e veja um valor que vai mudar de 00 para 02 enquanto você atira.

Clique com o botão direito nesse valor e mude para Byte.

Freeze ele com o valor em 0.

Quando eu digo o método do A0 e B0 é o método do Fly.

ABRAÇOS E BOA PROGRAMAÇÃO! - RODRIGUINIOR.

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