Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido WCoins pedentes

negobolt
 Compartilhar

Posts Recomendados

E o seguinte estava observando minha quantidades de coins e so tenho 122 = 120 da premiação do evento História do Meme - Vencedores - História do Meme, mais ainda estão faltando os 100 coins do evento Crie seu Modo , que no mesmo fiquei em 3º lugar, os post pelo que vi ja foram transferidos corretamente, há e mais uma coisa antes do acontecido com o fórum que resetou os WCoins há 0 eu já tinha uns 60 coins se não me engano, se possível gostaria de recebe-los de volta.

Desde já agradeço a atenção.

~'negobolt

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uns 60 coins antes de zera tudo para volta do shop. Mais vim e um topico que se perderam tudo para que o shop voltasse. Não preocupo com isso kk.

Muito obrigado pela atenção.

Pode fechar já. :)

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.