Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haverá um acréscimo nos banimentos?

gcallipo
 Compartilhar

Posts Recomendados

eIr2iCr.png

divisor_verde.png

•Você já deve ter feito essa pergunta a sí mesmo... "Porque o número de banimentos não aumenta?" Bom, essas perguntas são feitas constantemente à Riot, e eles responderam.

- Não achamos que a quantidade de banimentos precisa aumentar proporcionalmente com o número de Campeões. Se você extrapolar esse argumento de forma absurda, chegaríamos a um ponto onde a Seleção de Campões seria complexa e intragável de tantos banimentos.

- Apenas aumentaríamos o número de banimentos se fosse para melhorar a diversidade de equipes ou gerar composições mais interessantes. A participação dos jogadores é importantíssima no debate sobre "quantos banimentos?". Se você tem poucos banimentos, você terá dificuldades em enfrentar Campeões frustrantes. Mas por outro lado, banimentos demais impossibilitam você de jogar com os campeões que você quer jogar.

- Uma das ideias que estamos cogitando internamente é a de um banimento por jogador (e portanto 5 por equipe, com um total de 10). Isso aumentaria levemente os banimentos, mas o ponto forte disso seria dar uma chance para cada um escolher o campeão que eles não querem que participe da equipe adversária. Ainda não sabemos quando ou até mesmo se essas mudanças serão feitas, apenas tentamos mostrar um pouco do que estamos pensando sobre o assunto.

divisor_verde.png

eU4dFYe.png

•(RESPOSTA BÔNUS!) No fundo, parece que há uma preocupação sobre quantos campeões o LoL seria capaz de aguentar. Provavelmente uma quantidade limitada, mas com a velocidade que estamos lançando novos campeões atualmente, levará muitos anos para nos preocuparmos com uma superlotação. - Ghostcrawler.

divisor_verde.png

E bom, a Riot finalmente se pronunciou sobre essas perguntas. Agora, é esperar e ver o final disso tudo, e se realmente eles irão acrescentar mais "bans" à partida.

"Just believe in your dreams."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

estarei movendo para Bate-Papo acho que vai se encaixar melhor lá e terá uma melhor visibilidade e comentários dos membros.

Minha opinião: Acho sim que deveria aumentar os bans para 5 cada time, principalmente na solo queue tem muitos campeões "problematicos" que acabam com o joguinho.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.