Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mina estuprada(na minha opinião, mereceu ser)

Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que horror Caffrey... Eu esperava coisas ruins de você, mas a ponto de dizer isso, é bárbaro!

Não, Haou, por favor, o que você espera de mim deve regrar minhas opiniões, sua visão sobre mim como homem e ser humano é incrivelmente necessária para meu dia-dia, por favor, aprove-me!!!!

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Caffrey?, post: 9514690, member: 4598994"]O que você espera de mim deve regrar minhas opiniões, sua visão sobre mim como homem e ser humano é incrivelmente necessária para meu dia-dia, por favor, aprove-me!!!![/QUOTE] Não, cara huahuahuahua você não precisa da minha permissão kkkkk ta achando que eu sou sua mãe? :v Eu não ficaria surpreso se você compartilhasse das frases: "só não estupro ela, porque ela não[B] merece[/B]", do nosso lindo Deputado Federal! Viva Bolsonaro! @Edit Ah, não, você disse que ela merece, entao essa frase não encaixa pra você.
  • Curtir 1
Link para o comentário

"só não estupro ela, porque ela não merece", do nosso lindo Deputado Federal! Viva Bolsonaro!

Tu chegou a procurar o contexto em que essa frase foi dita ou curte se fazer de burro e ler as coisas pela metade (sendo só aquilo que lhe interessa)?

• Curtir 5

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário

[QUOTE="@rnxn, post: 9514743, member: 4620585"]Tu chegou a procurar o contexto em que essa frase foi dita ou curte se fazer de burro e ler as coisas pela metade (sendo só aquilo que lhe interessa)?[/QUOTE] Se ele a está repetindo, é porque com certeza não pesquisou o contexto ^_^
  • Curtir 2
Link para o comentário

Galerinha eu acho que esse assunto já deu o que falar, ok, nenhuma mulher merece ser estuprada independente de tudo, ok, nada justifica. Meus pais me educaram a não aturar nem um pouco o crime, os bandidos. E essa jovem e perdida cidadã é uma traficante de meia tigela.. Que tal vocês pararem de discutir? Parar de fazer esses textos? Já tem prova mais que suficiente que não foi estupro, ela mesma que quis dar. Vocês ai fazendo inimizades por causa de um caso escroto de uma menina escrota. Ninguém mandou essa cachorra escolher o lado errado.

QUER DEFENDER BANDIDO? DEFENDA, MAS DEPOIS NÃO CHORA !

SOLUÇÃO PRO BRASIL: - 2018 Votar em Bolsonaro.

• Curtir 2

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Ela pode ser o que for, o que for mesmo, mas se aqueles 33 caras meteram a piroca nela sem ela querer ou aprovar o ato, foi estupro e acabou.

Agora se ela frequenta lugares duvidosos, é cumplice de traficante, bandido e ETC, que va para a cadeia assim como os 33 que fizeram a merda.

Lugar de bandido é apodrecendo no inferno ou na cadeia.

mas se o caso é que ela tem parcela de culpa pelos lugares que ela frequenta.

que parem de usar carro do ano em via deserta no meio da madrugada, parem e ostentar, porque isso tudo chama bandido.

a questão não é a indole dela, a questão é o estupro que pode e provavelmente ocorreu.

agora se o assunto é o carater da menina la, e se ela é uma metida a bandidinha que prendam ela.

a culpa do crime sempre é do criminoso.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

@Oragah @Hagaro Pra começo de conversa, eu não simpatizo com Maria de Rosário e nem com Jair Bolsonaro, contudo, infeliz utilização do termo "merece" em seu revide. Em uma discussão aberta tribuna das Câmeras dos Deputados. Na época, ele disse que não [B]estuprava a parlamentar porque ela "não merece".[/B] Como se alguém fosse merecedor, entende? Por exemplo, a minha ou a sua irmã pode merecer, segunda a visão dele. O que retraz a discussão desse fórum, se essa Jovem fez ou não por merecer esse estupro. Por isso que eu sempre falo, quando vamos parar de ensinar as mulheres a como não serem estupradas, e, sim ensinar aos "homens" a não estuprar? Independente de quem ela era ou que ela fez ou andava, ela não merecia ser [B]estuprada[/B], ninguém merece.
Link para o comentário

[QUOTE="haou², post: 9514950, member: 4736559"]@Oragah @Hagaro Pra começo de conversa, eu não simpatizo com Maria de Rosário e nem com Jair Bolsonaro, contudo, infeliz utilização do termo "merece" em seu revide. Em uma discussão aberta tribuna das Câmeras dos Deputados. Na época, ele disse que não [B]estuprava a parlamentar porque ela "não merece".[/B] Como se alguém fosse merecedor, entende? Por exemplo, a minha ou a sua irmã pode merecer, segunda a visão dele. O que retraz a discussão desse fórum, se essa Jovem fez ou não por merecer esse estupro. Por isso que eu sempre falo, quando vamos parar de ensinar as mulheres a como não serem estupradas, e, sim ensinar aos "homens" a não estuprar? Independente de quem ela era ou que ela fez ou andava, ela não merecia ser [B]estuprada[/B], ninguém merece.[/QUOTE] Eu tb n concordo com estupro, como ja falei ninguem merece ser estuprada, nem mesmo uma pessoa que fica provocando em postagens do facebook falando que vai dar pra todo mundo. Sobre a fala do jair bolsonaro, ele não falou dentro desse contexto, na vdd foi uma indireta para o movimento organizado por maria do rosario onde varias mulheres incluindo famosas postavam fotos semi nuas (cobrindo apenas partes intimas) com uma placa escrito "não mereço ser estuprada". Se ele realmente concordasse que existem pessoas que merecem estupro ele não iria propor castração química e penas mais duras para estupradores, n faz sentido.
  • Curtir 1

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.