Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mina estuprada(na minha opinião, mereceu ser)

Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nada justifica 33 homens usarem o corpo dela enquanto ela esta drogada(drogaram ela). Ela não concordou com isso, ou seja, é errado.

Pra qualquer pessoa sã, isso é uma coisa simples de se perceber...

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada justifica, mas postar foto usando droguinha, com arminha na mão, não colabora né...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

'Estupro'

Depois de ver esse vídeo só confirmei minha suspeita, ela é pior que puta.

E a mídia esquerdista de bosta querendo fazer ela de vitima.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

'Estupro'

Depois de ver esse vídeo só confirmei minha suspeita, ela é pior que puta.

E a mídia esquerdista de bosta querendo fazer ela de vitima.

Os nego que critica ela, falando "hur dur, mas tava com bandido" "hur dur, olha no meio da onde ela tava"

Esses mesmos marginais/bandidos postam um áudio dizendo que não tem culpa e tem retardado que defende...

Depois vai criar tópico falando "hur dur Brasil não vai pra frente"... mas também não colaboram nada...

Cabeças pequenas.

A mina admitiu que usava drogas e tudo mais, mas ela não queria relações com os 33, ou seja... Estupro. Simples.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

O problema do estupro é o trauma. Imagine que você esteja debilitado psicologicamente sob efeito de drogas e ao invés de te ajudarem, resolvam comer a sua bunda... E convocam 33 nessa missão, cada um com seu estilo de meteção... No final já imaginou o estado da sua bunda né? Enfim, a mina é bab4ca e procurou por onde... Infelizmente acabou neste drama de grande repercussão. Estupro é crime, usar drogas é crime, beber antes dos 18 também fere a lei, roubar o salgadinho da padaria também é crime e por aí vai... A garota não mereceu, mas procurou por onde... No meio da bandidagem

• Curtir 1

~~

Link para o comentário

O problema do estupro é o trauma. Imagine que você esteja debilitado psicologicamente sob efeito de drogas e ao invés de te ajudarem, resolvam comer a sua bunda... E convocam 33 nessa missão, cada um com seu estilo de meteção... No final já imaginou o estado da sua bunda né? Enfim, a mina é bab4ca e procurou por onde... Infelizmente acabou neste drama de grande repercussão. Estupro é crime, usar drogas é crime, beber antes dos 18 também fere a lei, roubar o salgadinho da padaria também é crime e por aí vai... A garota não mereceu, mas procurou por onde... No meio da bandidagem

Concordo com tudo que disse, mas ela não foi forçada a ingerir drogas, né? Pois é, menos simpatia ainda de minha parte por causa disso.

Não pelo fato de apenas ter usado droga, mas pelo fato de ter aberto mão do controle da própria mente em um ambiente lotado de traficantes.

Link para o comentário

Os nego que critica ela, falando "hur dur, mas tava com bandido" "hur dur, olha no meio da onde ela tava"

Esses mesmos marginais/bandidos postam um áudio dizendo que não tem culpa e tem retardado que defende...

Depois vai criar tópico falando "hur dur Brasil não vai pra frente"... mas também não colaboram nada...

Cabeças pequenas.

A mina admitiu que usava drogas e tudo mais, mas ela não queria relações com os 33, ou seja... Estupro. Simples.

Concordo com uma parte do que você disse 'tem retardado que defende' você ta defendendo uma vagabunda que fica gravida com 13 anos de idade, com 13 anos eu ainda jogava biroca com os amigos e corria atras de pipa.

Os próprios avós dela já falaram que ela chegava a ficar 2 ou 3 dias sem dar informações, era de se esperar que algo assim ou pior iria acontecer não é mesmo?

E ainda tem coragem de falar 'cabeças pequenas' nada a declarar kk

• Curtir 1

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gente nada justifica 33 caras vim e comer a menina sem ela querer é simples assim. Se ela quisesse os 33 tudo bem, mas se não quis é estupro e nada do que ela faz ou deixa de fazer justifica.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Quando um cara que usa uma foto com bananas na cabeça é mais maduro que você, é hora de parar e refletir.

Acho coerente reconhecer que ela pensa com o ânus e que tomou uma série de decisões que facilitaram ou possibilitaram isso, mas isso é diferente de dizer que ela mereceu isso. Do jeito que você fala parece que você está jogando a culpa do estupro na vítima ou ao menos o justificando com o que ela fez, também não acho que é por ai.

Link para o comentário

Acho coerente reconhecer que ela pensa com o ânus e que tomou uma série de decisões que facilitaram ou possibilitaram isso, mas isso é diferente de dizer que ela mereceu isso. Do jeito que você fala parece que você está jogando a culpa do estupro na vítima ou ao menos o justificando com o que ela fez, também não acho que é por ai.

A culpa não foi dela, não muda o fato que mereceu.

Link para o comentário

Quando um cara que usa uma foto com bananas na cabeça é mais maduro que você, é hora de parar e refletir.

O primeiro erro dessa sua frase é julgar aqui quem é mais maduro, até porque se for pegar as opiniões de cada um aqui a sua é minoria, calma não to dizendo que só pelo fato de terem muitas opiniões de um lado e poucas de outro a que tem mais ta certa, pela lógica é pra ser, porém, nem sempre é assim. Só que quem é você pra julgar quem é mais maduro que alguém aqui? Até porque uma pessoa que diz que outra merece ser estuprada por 33 pessoas, ah quanta maturidade.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Cara, como assim ela mereceu? Alguém merece ser estuprada simplesmente por usar uma roupa x ou se drogar? Então o mundo inteiro vai ser estuprado, pois em toda parte tem pessoas usando drogas ilícitas, usando roupas estranhas, curtas, chamativas, dentre outras coisas.

Vi o vídeo que um dos traficantes postou explicando e as imagens do fb dela, principalmente com fuzis. Não houve estupro, os caras que supostamente estupraram ela, deixaram ela ir embora, deram dinheiro para ela, e ela foi embora normalmente. No quartel de bombeiros onde trabalho, há pessoas que já moravam em favelas, estava conversando ontem com um deles, e eles afirmaram que estupro em área controlada pelo tráfico é morte, assim como roubo. Os traficantes não perdoam, e já vi vídeos que confirmam isso.

Posso afirmar que, não houve estupro e sim uma orgia onde ela estava ciente. Sobre o vídeo, expôr menor de idade nua é crime, o que gerou toda essa revolta foi que gravaram o vídeo onde a garota estava desacordada e com a parte íntima sangrando, qualquer pessoa pensaria que houve um estupro, óbvio, e estupro é doentio e é crime, logo gerou esse caso todo que estamos vendo.

Os envolvidos tem que ser preso sim, não por estupro, mas por expôr menor de idade nua e associação ao tráfico. A garota tem que responder também por porte de arma ilegal e porte de drogas, mas a polícia está tão focada nesse lance de estupro que não vê o outro lado da história.

Vale a pena ler o que eu disse, reflitam.

• Curtir 3

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

A culpa não foi dela, não muda o fato que mereceu.

Essa é sua opinião e não um fato, eu já não acho que os erros de alguém o faz merecer ser vítima de um crime hediondo.

Vi o vídeo que um dos traficantes postou explicando e as imagens do fb dela, principalmente com fuzis. Não houve estupro, os caras que supostamente estupraram ela, deixaram ela ir embora, deram dinheiro para ela, e ela foi embora normalmente. No quartel de bombeiros onde trabalho, há pessoas que já moravam em favelas, estava conversando ontem com um deles, e eles afirmaram que estupro em área controlada pelo tráfico é morte, assim como roubo. Os traficantes não perdoam, e já vi vídeos que confirmam isso.

Posso afirmar que, não houve estupro e sim uma orgia onde ela estava ciente. Sobre o vídeo, expôr menor de idade nua é crime, o que gerou toda essa revolta foi que gravaram o vídeo onde a garota estava desacordada e com a parte íntima sangrando, qualquer pessoa pensaria que houve um estupro, óbvio, e estupro é doentio e é crime, logo gerou esse caso todo que estamos vendo.

Os envolvidos tem que ser preso sim, não por estupro, mas por expôr menor de idade nua e associação ao tráfico. A garota tem que responder também por porte de arma ilegal e porte de drogas, mas a polícia está tão focada nesse lance de estupro que não vê o outro lado da história.

Não vi o vídeo mas pelo o que li ela estava apagada enquanto trepavam com ela, o que se encaixa como estupro. Pra ser sincero não acho que nem ela nem os envolvidos se tocaram da gravidade do que foi feito. Eles por acharem que dá pra justificar isso provando que ela não é santa e ela por isso:

Ainda na terça-feira, segundo contou a pessoa da família, menina teria voltado à comunidade para tentar reaver seu celular, que foi roubado.

Voltar a essa comunidade pra tentar recuperar o celular não é atitude consistente com alguém que foi estuprado.

• Curtir 1
Link para o comentário

A tão "inocente" garota chamou 5 amigos para transar. Assim feito, achou pouco e disse: "pode vir o morro todo."

Ela pediu para dormir após ser estraçalhada pelos caras, pois não aguentava mais. Amigos deram dinheiro para a mesma ir embora, porém, por vontade própria, voltou à favela para continuar na lascívia.

Oportunistas usam a situação para atacar isso ou aquilo. Baita perda de tempo.

Link para o comentário

Ninguém pode julgar a garota sem saber o que realmente houve. O áudio que saiu que supostamente foi de um traficante do morro, podia ser qualquer uma pessoas falando (estão sendo ingênuos), e o que está saindo na mídia é o que ela contou (talvez pra não sair mal na fita, pelo vídeo divulgado) .

Mais dependente disso, ninguém merece ser estuprado só por gostar de uma droga ou de beber ou de usar roupas curtas, afinal o que mais tem nesses bailes é isso.

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho bem bacana como quem tem opiniões contrárias a minha, invés de contra argumentar, fala que EU < não sei argumentar, que "defeco pelos dedos" dentre outras infantilidades similares, rs. @Rein Mas, eu disse que era apenas minha opinião, seu protesto ou ênfase, não correspondem. Tem um artigo chamado "Porque ler é fundamental" que acho bem interessante: [URL='http://blog.codinghorror.com/because-reading-is-fundamental-2/'][U]http://blog.codinghorror.com/because-reading-is-fundamental-2/[/U][/URL] Logo no começo ele já aponta essa necessidade de você tentar compreender o que você está tentando incentivar, o porque você está incentivando isso e os comportamentos que surgem com esse incentivo. Esse sistema de post te incentiva a falar sendo que na verdade ler é mais importante para uma comunidade online, é a falta de leitura que tende a ser o problema. Mencionaram um experimento em um artigo da Ars Technica onde na metade do texto incluem um pedido para os leitores falarem "banana" nos comentários, a primeira vez que foi mencionado foi no 93º comentário, ou seja, por quase 100 comentários estavam discutindo o texto sendo que sequer o leram inteiro. Isso ocorre aqui também, tem vários tópicos onde fica claro que alguns membros só estão lendo e respondendo o título, parece que querem ser vocais mas sem se dar o trabalho de ler a opinião dos outros. Como post também é utilizado como recompensa ainda dá opção pro membro conseguir post sem ler nem comentar, de ser recompensado tendo papel mínimo na comunidade.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Gente nada justifica 33 caras vim e comer a menina sem ela querer é simples assim. Se ela quisesse os 33 tudo bem, mas se não quis é estupro e nada do que ela faz ou deixa de fazer justifica.

Como eu disse não foi estupro, ai você me pergunta por que caralhos não foi estupro a vadiazinha que postava foto com porte ilegal de armas no facebook e engravidou com 13 anos disse que foi estupro.

Fácil tenho uma tia que trabalha com caridades no Rio de Janegro e se você for lá, ou pesquisar em qualquer site de gore 'Tribunal do Crime' vai saber que os traficantes não tem dó de estupradores.

Link para o comentário

Bom, quem procura acha. Bem feito, quem mandou ir pra baile funk sem dar notícias, beber até encher a garganta, agora diz:

"Não dói o útero, dói a alma". Essa afirmação diz que ela "gostou", já que doeu a alma... Como dizem a galera que bebe, cerveja acalma a alma.

É só ela tomar uma e pronto...

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário

Mas, eu disse que era apenas minha opinião, seu protesto ou ênfase, não correspondem.

Sim, no post inicial do tópico, depois você disse que é um fato. É só ser consistente com a sua própria fala que não vai ter confusão.

A crítica desse meu post que você copiou sequer se aplica. Seria mais coerente ter reclamado de eu não ter te interpretado corretamente.

---

Só agora que vi:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.