Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestões para hacks

lucasbolsan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, vim aqui hoje pra da algumas sugestões de hacks, não sei se serão possíveis fazer, mas ão custa tentar, bem, quem tbm ja teve idéias de hacks postem ai, e quem sabe um dia eles ,podem virar verdade

Título hack:Aumenta as chances de vim 1 t´titulo sem fazer todos os requeridos (porque 140 vezes uma missão é osso).

UP pet hack:Esse aumenta a exp que o pet ganha.

Evoluir pet:Esse permite evoluir o pet em qualquer lvl.

Gerador de códigos buzzy:Que nem os geradores de cash, mas geram os códigos do Buzzy(pq em algumas cidades não vende o chiclete)

% hack:Permite editar a % de PvP de um player (só pra fala, minha % não é baixa)

Fortalecer fast Runas:Que nem fortalecer fast com colares e tornozeleiras, mas esse e com runas.

Desafios hack:Esse eu acho que é impossivel, mas, ele edita as missões, diminuindo o número de itens necessários etc.

Bem acho que porinquanto é só, se eu lembrar (ou inventar) mais eu venho e posto aqui, e por favor postem suas idéias.

Ps: Se estiver na área errada me desculpem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra o tópico esta na area errada posta la em Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats[/color][/size][/font]

Mais lá precisa te algum programa pra baixa né?

Se não for aqui fala onde é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.