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Rultix
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Olha a fera ai no smedje galeris.. nice rootz.. quem diria que você teria animo de terminar isso :v Serrilhado.. ini low..

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"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

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ficou boa fera, vc deve ainda estar se desenferrujando depois de tanto tempo sem fazer um smudge.

começando pelas cores: usar as cores da render é sempre uma boa alternativa quando se está começando, mas não vamos tornar isso uma regra. É como um workflow, para ajudar você a decidir seu esquema de cores mais tarde. O tom das cores é o mesmo em toda a tag, o que não é um problema caso o estilo usado não seja o de "aura", emanando um certo poder do personagem. Olhando pra tag, eu não sinto nada; não vejo alguma relação com a render e o smudge.

A falta de profundidade é bem aparente. Geralmente, nesse estilo de smudge, é comum a gente associar profundidade mesmo quando aparentemente não tem. O maior problema aqui é falta de saturação dos espaços negativos e na variação do tamanho do smudge em partes específicas, decididas quando se planeja uma sensação de espaço na tag.

A iluminação também peca, pois não está fazendo seu papel: definir espaço. Ela é constante em toda a tag, e não tem uma direção definida. Se o smudge fosse a única fonte de iluminação, os espaços vazios não seriam cinzas. É legal fazer um fade-out do smudge, usando o escurecimento conforme se afasta do focal ou usando o desfoque da profundidade de campo (o que eu acho mais difícil de fazer e não gosto muito). A saia dela está com uma iluminação muito forte e isso desbalanceia muito os valores da tag, além de não fazer sentido.

Sei que faz bastante tempo q vc não faz smudge tag (ví seu tópico na gfxr), mas leve esse cnc em consideração nos seus próximos trabalhos, caso for continuar fazendo tags nesse estilo. Critiquei exclusivamente esse estilo, apenas uma aura de smudge, pois já fiz bastante e errei na mesma proporção. Eu não entendo muito essas tags collages. É coisa estranha pra mim, mas se fica atraente, então tudo bem. Meu campo são as tags mais diretas, sem muitas estranhezas, algo linear.

Uma dica interessante é você decidir um nome legal pra tag quando ainda estiver no comecinho. O nome pode mudar, mas tente seguir uma ideia principal por trás do smudge até o fim. No que você pensa, você faz o programa fazer, e não o contrário.

 

e isso ai, experimenta bastante. nao seja um bobobobohb ou awsan da vida que faz o mesmo estilo desde sempre.

 

p.s.: desculpa ter ficcado tão grande esse cnc

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ficou boa fera, vc deve ainda estar se desenferrujando depois de tanto tempo sem fazer um smudge.

começando pelas cores: usar as cores da render é sempre uma boa alternativa quando se está começando, mas não vamos tornar isso uma regra. É como um workflow, para ajudar você a decidir seu esquema de cores mais tarde. O tom das cores é o mesmo em toda a tag, o que não é um problema caso o estilo usado não seja o de "aura", emanando um certo poder do personagem. Olhando pra tag, eu não sinto nada; não vejo alguma relação com a render e o smudge.

A falta de profundidade é bem aparente. Geralmente, nesse estilo de smudge, é comum a gente associar profundidade mesmo quando aparentemente não tem. O maior problema aqui é falta de saturação dos espaços negativos e na variação do tamanho do smudge em partes específicas, decididas quando se planeja uma sensação de espaço na tag.

A iluminação também peca, pois não está fazendo seu papel: definir espaço. Ela é constante em toda a tag, e não tem uma direção definida. Se o smudge fosse a única fonte de iluminação, os espaços vazios não seriam cinzas. É legal fazer um fade-out do smudge, usando o escurecimento conforme se afasta do focal ou usando o desfoque da profundidade de campo (o que eu acho mais difícil de fazer e não gosto muito). A saia dela está com uma iluminação muito forte e isso desbalanceia muito os valores da tag, além de não fazer sentido.

Sei que faz bastante tempo q vc não faz smudge tag (ví seu tópico na gfxr), mas leve esse cnc em consideração nos seus próximos trabalhos, caso for continuar fazendo tags nesse estilo. Critiquei exclusivamente esse estilo, apenas uma aura de smudge, pois já fiz bastante e errei na mesma proporção. Eu não entendo muito essas tags collages. É coisa estranha pra mim, mas se fica atraente, então tudo bem. Meu campo são as tags mais diretas, sem muitas estranhezas, algo linear.

Uma dica interessante é você decidir um nome legal pra tag quando ainda estiver no comecinho. O nome pode mudar, mas tente seguir uma ideia principal por trás do smudge até o fim. No que você pensa, você faz o programa fazer, e não o contrário.

 

e isso ai, experimenta bastante. nao seja um bobobobohb ou awsan da vida que faz o mesmo estilo desde sempre.

 

p.s.: desculpa ter ficcado tão grande esse cnc

A bíblia do smudge

1 Cake 13:4-7 - Bíblia do smudge

 

Brincadeiras a parte, como te falei no skype achei sem qualidade e aparentemente inacabado.

take care.

DuX0cBM.png

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ficou boa fera, vc deve ainda estar se desenferrujando depois de tanto tempo sem fazer um smudge.

começando pelas cores: usar as cores da render é sempre uma boa alternativa quando se está começando, mas não vamos tornar isso uma regra. É como um workflow, para ajudar você a decidir seu esquema de cores mais tarde. O tom das cores é o mesmo em toda a tag, o que não é um problema caso o estilo usado não seja o de "aura", emanando um certo poder do personagem. Olhando pra tag, eu não sinto nada; não vejo alguma relação com a render e o smudge.

A falta de profundidade é bem aparente. Geralmente, nesse estilo de smudge, é comum a gente associar profundidade mesmo quando aparentemente não tem. O maior problema aqui é falta de saturação dos espaços negativos e na variação do tamanho do smudge em partes específicas, decididas quando se planeja uma sensação de espaço na tag.

A iluminação também peca, pois não está fazendo seu papel: definir espaço. Ela é constante em toda a tag, e não tem uma direção definida. Se o smudge fosse a única fonte de iluminação, os espaços vazios não seriam cinzas. É legal fazer um fade-out do smudge, usando o escurecimento conforme se afasta do focal ou usando o desfoque da profundidade de campo (o que eu acho mais difícil de fazer e não gosto muito). A saia dela está com uma iluminação muito forte e isso desbalanceia muito os valores da tag, além de não fazer sentido.

Sei que faz bastante tempo q vc não faz smudge tag (ví seu tópico na gfxr), mas leve esse cnc em consideração nos seus próximos trabalhos, caso for continuar fazendo tags nesse estilo. Critiquei exclusivamente esse estilo, apenas uma aura de smudge, pois já fiz bastante e errei na mesma proporção. Eu não entendo muito essas tags collages. É coisa estranha pra mim, mas se fica atraente, então tudo bem. Meu campo são as tags mais diretas, sem muitas estranhezas, algo linear.

Uma dica interessante é você decidir um nome legal pra tag quando ainda estiver no comecinho. O nome pode mudar, mas tente seguir uma ideia principal por trás do smudge até o fim. No que você pensa, você faz o programa fazer, e não o contrário.

 

e isso ai, experimenta bastante. nao seja um bobobobohb ou awsan da vida que faz o mesmo estilo desde sempre.

 

p.s.: desculpa ter ficcado tão grande esse cnc

caralho uma biblia

 

então quando comecei a tag, nem cheguei perto de pensar em fazer algo como "uma aura", passei bem longe da ideia na verdade... por isso a tag tem as mesmas cores em certas partes da tag...(na vdd só fui jogando os brushes no bg e dps comecei a formar o bg nessa mesma layer)

sobre a saia... a render é assim mesmo, tentei até dar uma escurecida leve e tentar usar a "iluminação" da parte laranja, mas n deu certo de qualquer forma e.e

bem, fora isso concordo com td q vc falou bolo, mas também acho bem difícil essa ideia de ir escurecendo conforme se afasta do focal, por isso eu evito bastante fazer isso.

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