Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wyd Overdestiny servidor privado.


joelsonborba
 Compartilhar

Posts Recomendados

evento rolando veja o vídeo para saber mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wyd Overdestiny

[*]Um servidor totalmente novo com pessoas dedicadas em dar total suporte ao mesmo. Com foco na diversão dos seus usuários garantindo, principalmente, o suporte para que tudo dentro do jogo fique em perfeita harmonia.

[*]O OverDestiny é um servidor sério que não visa nenhum tipo de beneficiamento de jogadores específicos. Nenhum tipo de negligência por parte da equipe será cometida.

[*]A opinião dos nossos usuários contam muito e por este motivo o Suporte também fica aberto para QUALQUER tipo de sugestão.

 

[*]O sistema de doações do servidor funciona como qualquer outro: doa-se e você receberá pontos para trocar em itens na 'loja virtual' do OverDestiny.

[*]O mesmo só possui itens consumíveis e uma ajuda para os iniciantes: pacote novato para as 4 classes de magos e danos com adicional completo de refinação +11 com suas respectivas armas.

 

[*]Temos um dedicado extremamente potente:

[*]16 núcleos de processador de 3.1GHz

[*]12GB de RAM DDR3 1.600MHz

[*]Proteção anti DDoS (3 niveis de firewall)

[*]Disco SSD Seagate

 

[*]Equipe do servidor (29-05-2014):

[*]- shepher : administrador, fundador, programador.

[*]- Vitor Cardoso : administrador e "faz tudo".

[*]- sizeof : game master, fundador e programador.

[*]- Junior : designer.

[*]- Shader5 : moderador .

[*]- Eric Santos : moderador

[*]Sistemas atuais (básicos):

[*]Celestial e Subcelestial mesmo personagem.

[*]Refinação de +10 ~ +15.

[*]Transferência de adicionais de mortal para arch.

[*]Compositor anct.

[*]Ehre com todas as suas funções

[*]Alquimista Odin com todas as suas funções.

[*]Travamento em celestial em níveis: 40, 90, 120.

[*]Limite da Alma.

[*]Todas as skills 100% funcionais.

[*]Pista de Runas 100% baseado no WYD Br.

[*]Quest Molar de Gárgula.

[*]ATENÇÃO: Obviamente temos muito mais sistemas disponíveis, mas estes são os que são mais cobrados entre os jogadores.

[*]

[*]Sistemas únicos (alguns deles):

[*]Merida (ajudante).

[*]Akina (ajudante iniciante).

[*]Quest Coliseu diferente.

[*]Guerra Torre (guilds) segunda a sexta feira.

[*]Sistema de níveis em guilds (sistema único e inovador).

[*]Quests para upar a guild

[*]Transferidor de fama (item novo).

[*]Desmontador de Itens (sistema único, nova máquina).

[*]Sistema Kefra baseado no BR (bilhões de HP com ataque em área).

[*]Comentário do jogador: Servidor ótimo, já jogo a 3 anos e não me arrependo de ter começado jogar neste belo servidor, com uma Staff competente ao qual se dedica a trazer inovações a cada dia, sem perder a essência do br.

[*]Página do facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[*]Mantenha-se atualizado com twitter:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[*]Canal do Youtube:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[*]Fórum do jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[*]Faça já o download do jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[*]É sempre bom ler:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
&
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o server é muito bom e os sistemas implantados no mesmo são legais ,porém para upar meu amigo só com double... Pelo menos no arch e celestial é bem difícil , não digo que seja pior que o BR mas a xp é muito baixa e eu acho como player do server que pelo menos 1 x por mês devia ter triple e td final de semana double ou dias aleatórios , pq o server sem evento é bem vazio... Assim como todos os servers tem coisas para melhorar estes são os pontos que aponto e apesar disto dentre os servers que já joguei atualmente o melhor é o over(com exceção da xp rs)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o server é muito bom e os sistemas implantados no mesmo são legais ,porém para upar meu amigo só com double... Pelo menos no arch e celestial é bem difícil , não digo que seja pior que o BR mas a xp é muito baixa e eu acho como player do server que pelo menos 1 x por mês devia ter triple e td final de semana double ou dias aleatórios , pq o server sem evento é bem vazio... Assim como todos os servers tem coisas para melhorar estes são os pontos que aponto e apesar disto dentre os servers que já joguei atualmente o melhor é o over(com exceção da xp rs)..

 

fera acho que você está errado hein, é mt facil up nesse servidor, primeiro que tem um sistema de game Coach onde sempre um membro da staff loga no servidor Manhã/Tarde/Noite e leva 1h de perga A, mortal/arch só aí vc ja UP de monte, segundo que se tu pediro pra qualquer player te up deserto eles te UPAM e em questão de 2 dias UP frenetico no deserto você coloca um arch lvl 400, eu pelo menos como já sou top e tenho varios bau xp faço um arch 400 em 2 dias easy, e PESA A tem de sobra no sv, o que falta é player que leve PESA A CONS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.