Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork Naruto - Conheça 12 ninjas da nova geração do mangá e anime!

DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O site oficial da Next Generation, da franquia Naruto anunciou que o mangá spin-off da série chamada Boruto será lançada na Weekly Shonen Jump a partir do dia 9 de maio. Sob responsabilidade de Mikio Ikemoto a obra ganhará um capítulo por mês.

Por isso nós do Noobz preparamos um vídeo para lhes apresentar 12 ninjas da nova geração que terão protagonismo nessa nova era.

Confira abaixo o vídeo - Naruto - Conheça 12 ninjas da nova geração.

*Vale ressaltar que o vídeo contém alguns spoilers do futuro da franquia.

• Curtir 1

Você vale aquilo o que você tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nova geração ficou muito zuado eu prefiro a geração do Naruto e Sasuke não dos filhos deles.Tirando o fato dos nomes ser muito zuado mais para os japoneses tem um significado diferente do que para nos brasileiros. não sei porque mais eu gosto mais do Shippuuden

あなたは幸せです

または

ただ笑顔

Link para o comentário

A nova geração ficou muito zuado eu prefiro a geração do Naruto e Sasuke não dos filhos deles.Tirando o fato dos nomes ser muito zuado mais para os japoneses tem um significado diferente do que para nos brasileiros. não sei porque mais eu gosto mais do Shippuuden

De início eu achei tosco também, mas daí eu assisti o filme do Boruto e achei fod@ pakas e dei uma chance à nova geração.

#Topic

O nome desse Naruto não será Naruto Gaiden? (Talvez eu deva estar confundindo com os mangás "extras" do anime)

• Curtir 1

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

De início eu achei tosco também, mas daí eu assisti o filme do Boruto e achei fod@ pakas e dei uma chance à nova geração.

#Topic

O nome desse Naruto não será Naruto Gaiden? (Talvez eu deva estar confundindo com os mangás "extras" do anime)

Creio que este seja o Naruto Gaiden também

Você vale aquilo o que você tem.

Link para o comentário

[quote=

#Topic

Eu li um pouco do Mangá é o nome que estava era Naruto Gaiden. (não curto muito mangá)

あなたは幸せです

または

ただ笑顔

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.