Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegar geral, homem x mulher...

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma bela chamada para as feministas, o post é bem másculo hahahaha.

Está certo neste ponto de vista, é uma realidade. E de certo modo é difícil ser garanhão, cafajeste... O problema é que, algumas mulheres não pegam só por beleza ou riqueza... Entra a parte da lábia, os bons de bico. Creio que já viram muito feio pobre pegando várias menininhas bonitinhas, é a lei da oferta voltada para aquilo que sobra, o diálogo... Talvez uma droguinha, o jeito como se comporta, o skate pra fazer moda, etc...

Daí vemos que não fica mais tão difícil ser cafajeste, tendo o melhor a oferecer qualquer homem consegue empilhar uma lista de meninas. Tudo vai depender da intenção, atualmente o que mais vemos nos adolescentes é experimentações, vontade de provar várias alternativas.

Homem rodado também é feio entre as meninas, elas gostam de exclusividade. Comente com uma que você já passou o rodo pra ver se ela vai ficar com você, será considerado nojento ao mesmo nível que uma rodada.

Portanto, homem cafajeste e mulher vagabunda ambos rótulos justos.

• Curtir 1

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É uma triste realidade, porém acho feio para os dois lados.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Homens podem engravidar várias mulheres ao mesmo tempo, mulheres podem engravidar de um homem só ao mesmo tempo; por que será? Aliás, nosso gosto por relações eróticas é, geralmente, maior.

Uma mulher pode engravidar de mais de um homem ao mesmo tempo, é chamado de superfecundação heteropaternal

É uma triste realidade, porém acho feio para os dois lados.

Não acho feio, afinal, o orgão genital é seu e você faz o que quiser com ele

• Curtir 1

Link para o comentário

Primeiro de tudo, esse cara muito provavelmente é como ele mesmo chama de ''feio e gordo''.

E ele foi machista mas soube contorcer as coisas a ponto de causar dúvida. Primeiro que os dois rótulos são errados.

E mesmo que use esses rótulos aí, homem pra ser garanhão só precisa de um papinho bom, existem sim garanhões gordos e feios.

Sobre mulher ser ''vagabunda'' não preciso nem entrar no mérito, assim como homem é livre pra sair ''pegando'' (se é que entenderam o sentido da palavra) quem quiser, mulher também é, cada um é livre pra fazer o que quiser.

E também tem uma diferença, estes tipos de ''homens'' que compram carro e fazem o car***o à 4 (que ele no texto julgou difícil) correm atrás desse rótulo, já as mulheres não, nenhuma quer ser taxada de ''vadia'' por ficar com vários caras.

• Curtir 1

Bang!

Link para o comentário

"O que é melhor? Ter uma chave que abre todas as fechaduras ou uma fechadura que qualquer chave consegue abrir?"

Já ouvi isso uma vez e achei engraçado kkk

mas não é o que eu penso...

Pra mim, se uma mulher quer sair pra balada e pegar todo mundo, o problema é dela, cada um faz o que bem entende, não tem dessa de ficar chamando a mina de vadia...

quer curtir? vai curtir!

e quem discorda larga de ser invejoso e vai curtir suas paradas tbm sem ficar cuidando da vida dos outros \z

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Uma mulher pode engravidar de mais de um homem ao mesmo tempo, é chamado de superfecundação heteropaternal

Não acho feio, afinal, o orgão genital é seu e você faz o que quiser com ele

E que com frequência isto acontece?

Link para o comentário

Eis a questão.

Eu não conheço ninguém que tenha acontecido isso. Nem conheço ninguém que conhece alguém que aconteceu, muito menos alguém que conhece alguém que conhece outro alguém que conhece um alguém que aconteceu isso.

lmao.

• Curtir 1

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Bom, acho sim essa famosa opinião de "Meninas rodadas", até porque uma chave que abre várias fechaduras é uma chave mestra, e uma fechadura que abre pra qualquer chave é uma fechadura inprestavel (exemplo uaehuae), mas cada um faz oque quer, oque acha certo!

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário

Esses comentários do tipo "cada um faz o que quer" estão irritando, não é essa a proposta do tópico pfv.

A questão do tópico não é você fazer o que quer, e sim as consequências disso. Não é necessário ser muito inteligente para entender...

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Primeiro de tudo, esse cara muito provavelmente é como ele mesmo chama de ''feio e gordo''.

E ele foi machista mas soube contorcer as coisas a ponto de causar dúvida. Primeiro que os dois rótulos são errados.

E mesmo que use esses rótulos aí, homem pra ser garanhão só precisa de um papinho bom, existem sim garanhões gordos e feios.

Sobre mulher ser ''vagabunda'' não preciso nem entrar no mérito, assim como homem é livre pra sair ''pegando'' (se é que entenderam o sentido da palavra) quem quiser, mulher também é, cada um é livre pra fazer o que quiser.

E também tem uma diferença, estes tipos de ''homens'' que compram carro e fazem o car***o à 4 (que ele no texto julgou difícil) correm atrás desse rótulo, já as mulheres não, nenhuma quer ser taxada de ''vadia'' por ficar com vários caras.

Gordos feios não estão intitulados a opiniões?

Não entendi.

E como você pode saber que uma pessoa é gorda ou não devido a algo que ela escreveu? E se ele for um gostoso a la Lion? E se "ele" for uma mulher gorda? E se "ele" for uma mulher gostosa? E que diferença isso faz se a opinião permanece a mesma?

• Curtir 1
Link para o comentário

Gordos feios não estão intitulados a opiniões?

Não entendi.

E como você pode saber que uma pessoa é gorda ou não devido a algo que ela escreveu? E se ele for um gostoso a la Lion? E se "ele" for uma mulher gorda? E se "ele" for uma mulher gostosa? E que diferença isso faz se a opinião permanece a mesma?

Não da pra ter certeza, bem como não da pra ter certeza de uma série de coisas, o que eu fiz, foi rotula-lo bem como ele fez quando elaborou o texto. E eu deduzi que ele seria homem quando ''defendeu'' o título de garanhão, as chances de ser um homem falando é bem maior, ou você não concorda?

Gordos feios sim estão intitulados a opiniões, todos estamos, no caso só peguei de exemplo o que ele mesmo disse: ''... mas não garanhões gordos e feios''

Bang!

Link para o comentário

1 em cada 12 gêmeos e 1 em cada 85 gestações comuns é gemelar

Uma chave que abre qualquer porta é uma chave mestra, uma porta que e aberta por qualquer chave é uma porta estragada.

na vdd o que tá estragado é a fechadura e não a porta em si

• Curtir 1

Link para o comentário

Concordo, para uma mulher arranjar um homem é bem mais facil que um homem arranjar uma mulher. Acho que isso é questão biológica mesmo, nos grandes primatas(nossos primos) vemos muito isso. Mas não vejo uma mulher que tem muitos companheiros algo necessariamente ruim, sexo é algo natural, e para os primatas tem a até um cunho social(se sexo servisse apenas para reprodução seria rápido, com uma alta taxa de fecundação e não sentiríamos vontade de fazer sexo fora do período de ovulação da mulher). Acho que o cara que escreveu isso tem inveja de certas mulheres que conseguem transar(se divertir) mais que ele.

• Curtir 1
054MS.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.