Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como você lida com o seu ego?

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

muito louco esse debate aí.

eu tento me sustentar na ideia de que somos todos iguais como seres humanos, ninguém é melhor ou pior, somos diferentes até o ponto que paramos pra conversar e nos aprofundar em nossos seres, então sempre mantenho, como base dos meus 'desejos', princípios 'não-materiais', assim como vejo as relações humanas e os momentos vividos as únicas coisas realmente valiosas na vida. Aprendi desde cedo que "ter" não leva a nada, observando minha mãe fazendo m3rda por dinheiro, e sempre vivendo na simplicidade por essência mesmo, acho. Só de olhar um pouco pra trás se vê que é muito recente essa história de possuir dezenas, centenas de coisas.

sobre o ego em si, para lidar com ele, pra mim, é necessário ter consciência de que, nessa forma que estamos hoje, não há como sabermos de nada exatamente, que tudo é relativo e você, mesmo estudando e tendo "méritos", não sabe de nada e é igual a todos, não tem poder nenhum realmente. Buda diz "se ame e observe" e eu consinto muito com isso. Amar a si mesmo, desse jeito você consegue transbordar amor, amando a tudo e a todos, porque sem amor próprio não há amor por nada. E observar. Observar tudo, estar presente a todo o momento de sua vida e ver o que realmente vale a pena, observar tudo, tentar não julgar ou criar conceitos, estar ali, estar ciente de si e do mundo ao redor. Tentar aliar esse estado da mente que existe no começo de nossa infância com o intelecto.

tentei resumir ao máximo porque se não eu falaria pa caralho hifpoqwhfiopwehfpw

• Curtir 2

fresh-bois22250.gif

banisch depositofotos sama

DvRnurf.png

///

banisch/carniça/andré/renato/hagaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.