-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
bruno madeira 3
E ai galera, tudo certo?
Bom eu tive vontade de voltar a jogar MU. Tentei logar no Mu Online porem faz tempo que nao entro e vai demorar pra dar o upgrade na conta. Entao to tentando uns servidores alternativos.
Aqui o problema, todos os alternativos que eu baixo os menus ficam transparentes. A barra de vida e mana o inventario e os itens equipados e os demais paineis e botoes. Todos transparentes.
Eu ja tentei de tudo, atualizar os drives ( ja estao todos atualizados ), reinstalar direct x, executar e modo de compatibilidade windows 7 ou xp service pack 2, mas nao muda nada. Vou passar aqui as informações do pc>
Notebook Dell Inspiron 7537
Sistema Operacional Windows 8.1 64 bits
Placa de Vídeo Intel ® HD Graphics Familly
BIOS A13
Processador Intel Core i5 @ 1.7 GHz (4 CPUs)
Memoria RAM 6gb
Acredito que não tem nada a ver com a placa de video afinal roda diversos jogos que exigem muito mais do pc do que o Mu. E rodam de boa.
Ahh os servidores eram tanto da versão 97d+99 quando das mais recentes.
Se alguém tiver alguma solução funcional agradeço. Ou se alguém ja passou por isso. Iria ser ótimo uma ajuda.
Abraço
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados