Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeiro Design

.Dean
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae mano, tranquilo? Primeiramente seja muito bem vindo.

Então vamos começar diminuindo as dimensões de seus trabalhos iniciais, tente com 400x200. Quando você começar a ficar experiente já se aventure em novos tamanhos.

Vamos falar da composição, olha.. pense sempre em pegar um fundo que combine com a sua render,poderia ter feito algo muito bom se não fosse os erros de blendagem ou escolha de recursos. Faltou umas c4ds para o trabalho ficar melhor, lembre-se que iluminação e tratamento também é importante. Tente abandonar a tipografia de lado por enquanto, não é necessário colocar fontes nas tags quando se esta aprendendo.

Continue praticando, para um trabalho iniciante até que está agradável.

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu fiz foi para um amigo meu para o xatspace dele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e ainda estou aprendendo não sei usar todas as ferramentas do Photoshop. Mais obrigado pelas dicas irei utiliza-las com alegria é sabedoria.

• Curtir 1

あなたは幸せです

または

ただ笑顔

Link para o comentário

Bem não tenho muito o que adicionar ao comentário do Mario, mas quando o trabalho for grande assim usa a área Large Piece

Mesmo assim é um bom começo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.