Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Escravocetas

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

KOSOAKPKSOPAKOPSPO BELO NOME.. jamais, isso é babaquice, se faz de troxa e vai ser troxa no resto do relacionamento.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais serei um escravoceta kk

Esses otários que geralmente ficam na friendzone , que fazem de tudo e são manipulados sahuashuash

Conheço uns retardados que talvez faça até pior ashuashuas

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário

Tenha uma péssima notícia para vocês:

Se vocês gastam mais de 70 reais num encontro, se vocês concordam que a mulher não deve transar na primeira noite, se vocês vão mais de três encontros sem a mina dar para ti... Vocês são escravocetas.

Link para o comentário

Tenha uma péssima notícia para vocês:

Se vocês gastam mais de 70 reais num encontro, se vocês concordam que a mulher não deve transar na primeira noite, se vocês vão mais de três encontros sem a mina dar para ti... Vocês são escravocetas.

Na verdade eu tenho uma péssima notícia é para você.. pensar que a mulher não deve transar na primeira noite não é questão de escravoceta.. é questão de respeito.. pelo amor de deus.. sexo para você se sustenta apenas em prazer ? Amor não se constrói em uma noite.. Que pensamento fútil e fraco em .. Se pra você respeitar as mulheres e prezar pelo sexo ainda com o sentimento que deveria prescrever o ato que é amor é ser escravoceta preciso editar meu post por que eu realmente sou um.

Link para o comentário

Na verdade eu tenho uma péssima notícia é para você.. pensar que a mulher não deve transar na primeira noite não é questão de escravoceta.. é questão de respeito.. pelo amor de deus.. sexo para você se sustenta apenas em prazer ? Amor não se constrói em uma noite.. Que pensamento fútil e fraco em .. Se pra você respeitar as mulheres e prezar pelo sexo ainda com o sentimento que deveria prescrever o ato que é amor é ser escravoceta preciso editar meu post por que eu realmente sou um.

Ora, e as outras questões citadas? Aliás, todos os homens têm, como objetivo principal, conseguir numa mulher aquilo que se convencionou a chamar de amor? Será que nós homens, temos que por necessidade, o amor como objetivo único (ou principal) de se conseguir com uma mulher? Eu, francamente, não creio em tal baboseira.

Mulheres são seres que buscam O MÁXIMO DE SATISFAÇÃO E O MINIMO DE RETRIBUIÇÃO. Elas não têm o mesmo desejo erótico que nós, homens, elas sequer têm o mesmo objetivo. Homens e mulheres são seres diferentes.

Vá ler: O Profano Feminino e Como Sobreviver Num Mundo Vaginante.

Vou repetir para que martele em sua cabeça o tempo todo:

Mulheres são seres que buscam O MÁXIMO DE SATISFAÇÃO E O MINIMO DE RETRIBUIÇÃO.

Link para o comentário

Ora, e as outras questões citadas? Aliás, todos os homens têm, como objetivo principal, conseguir numa mulher aquilo que se convencionou a chamar de amor? Será que nós homens, temos que por necessidade, o amor como objetivo único (ou principal) de se conseguir com uma mulher? Eu, francamente, não creio em tal baboseira.

Mulheres são seres que buscam O MÁXIMO DE SATISFAÇÃO E O MINIMO DE RETRIBUIÇÃO. Elas não têm o mesmo desejo erótico que nós, homens, elas sequer têm o mesmo objetivo. Homens e mulheres são seres diferentes.

Vá ler: O Profano Feminino e Como Sobreviver Num Mundo Vaginante.

Vou repetir para que martele em sua cabeça o tempo todo:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que nojo cara.. não vou nem falar nada.. mas que tu vai morrer sem mulher tu vai.. MDS dps edita falando que tá zoando que não dá nem para acreditar que exista alguém que pense assim.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que nojo cara.. não vou nem falar nada.. mas que tu vai morrer sem mulher tu vai.. MDS dps edita falando que tá zoando que não dá nem para acreditar que exista alguém que pense assim.

Ah, que menino meigo. Com certeza, você está certo. Mulheres são seres lindos e amáveis, elas farão de tudo pelo bem e pela justiça, lutarão contra toda forma de caos e manterão sempre a ordem na medida do possível. Afinal, homens são brutos e cruéis, mulheres não mentem e sequer pensam nisso; aliás, toda agressão partida de um homem contra uma mulher tem origem no fato de que mulheres são deidades que, por algum motivo inexplicável, pousaram na Terra.

Oh! Que mundo belo!

Oh! Que seres formosos!

Ah, a vida como um eterno poço de néctar divino que nunca seca ou acaba!

Link para o comentário

Ah, que menino meigo. Com certeza, você está certo. Mulheres são seres lindos e amáveis, elas farão de tudo pelo bem e pela justiça, lutarão contra toda forma de caos e manterão sempre a ordem na medida do possível. Afinal, homens são brutos e cruéis, mulheres não mentem e sequer pensam nisso; aliás, toda agressão partida de um homem contra uma mulher tem origem no fato de que mulheres são deidades que, por algum motivo inexplicável, pousaram na Terra.

Oh! Que mundo belo!

Oh! Que seres formosos!

Ah, a vida como um eterno poço de néctar divino que nunca seca ou acaba!

Eita que o muleque tá bebado.. onde tu leu isso ai ? Mulheres não são perfeitas ue .. elas são humanas.. contudo apesar dos erros todo ser humano precisa de afeto. Cara.. não vou mais continuar com isso não.. ou você acabou de tomar um puta de um pé na bunda por que deve ser escroto, ou seus pais não te ensinaram o básico da vida.

Link para o comentário

Esse Dom sabe que ta falando merd.a a partir do momento que criou uma conta só pra falar isso.

Mas relaxa, se você pensa assim de mulher, sua mãe deve ter sido oq então?

E sua futura namorada (se é que vai ter) vai ser mais rodada que pratinho de microondas.

------

Não sou escravoceta, mas respeito as vontades da minha namorada e faço favor, assim como ela me faz também, mas

postar foto assim ou fazer esses exageros, jamais.

• Curtir 1
cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

Link para o comentário

Esse Dom sabe que ta falando merd.a a partir do momento que criou uma conta só pra falar isso.

E sua futura namorada (se é que vai ter) vai ser mais rodada que pratinho de microondas.

------

Não sou escravoceta, mas respeito as vontades da minha namorada e faço favor, assim como ela me faz também, mas

MDS.. ALGUEM DÁ UM MITO PRA ESSE OSCAR..

• Curtir 1

Link para o comentário

meu amigo carrega a mochila de uma garota todo dia até a casa dela, isso vale como um?

Dependendo sim, caso ela tenho problemas na coluna por exemplo ele é um grande cavalheiro, agr se ela simplesmente pede p ele carregar por ter preguiça, ele é um bendito cujo ehaueahe

DuX0cBM.png

Link para o comentário

------

Sim, elas FORAM e SÃO exatamente assim.

Minha mãe destruiu por completo minha masculinidade por causa de seus constantes mimos e seu gosto por me deixar "bem" (comportado), minha irmã me atordoou a vida toda com as suas exigências nutridas com joguinhos sentimentais e mal caráter. Só depois de muito tempo vi como minha irmã, minha mãe e até mesmo minha vó atrapalharam meu desenvolvimento como homem.

Por causa de eu ter seguido os conselhos de minha mãe e de minha vó fiquei o fundamental inteiro sem comer ninguém, só foi depois do primeiro ano do ensino médio que tive contato com a visão masculinista; essa, por sua vez, me fez conquistar uma garota. Aprendi que para um relacionamento dar certo, ele precisa ser mútuo.

Homens agridem mulheres por meio do controle e do ataque físico, mulheres agridem homens por meios de joguinhos mentais para desestabilizar seu estado psíquico -- fato que é mostrado copiosamente pelo livro "O Profano Feminino". Mas SIM, amei e fui amado; porém, como tudo na vida é escasso, se consome e acaba: o relacionamento também terminou.

Vocês podem até não serem ESCRAVOCETAS, MAS SÃO MANGINAS.

Agora, sobre a mulher ser rodada:

Sou masculinista, não machista. Para mim a mulher, na vida ou no amor, deve ter a mesma liberdade sexual que o homem - o que veio antes pouco importa, se há amor há, por conseguinte, aceitação. O namoro precisa ser respeitável e estar em sincronia. Se eu fosse traído: não bateria, nem sequer xingaria a minha companheira, apenas terminaria o relacionamento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.