Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

despedida Bye

~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Senhores ! Venho através deste anunciar minha despedida do fórum. Não vou mentir, consegui estabelecer até um período para voltar a Staff mas devido a alguns acontecimentos recentes vejo que eu seria apenas mais um manipulado como uma marionete, onde que diante de injustiças cometidas não poderia fazer nada mesmo tendo o cargo mais alto que um membro pode char, aliás membro ? Isso acho que nem vale de nada após ver um dos MAIORES exemplos do fórum @~Cleyton ter sido banido por um motivo leviano. Deixo um abraço a todos que aqui conheci. A resistência está chegando ao fim. Bjo da Michelle.
  • Curtir 2

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É uma pena, você é um ótimo membro.

Eu também não concordei com tal ação, porém foi o combinado antes da entrada do mesmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A advertência que eu te dei pesou na decisão? Pra quem queria voltar pra staff em um mês tá estranho isso aí.

Mas enfim,tudo de bom pra ti meu amigo.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

É uma pena, você é um ótimo membro.

Eu também não concordei com tal ação, porém foi o combinado antes da entrada do mesmo.

Combinado extremista. Não existe contra-argumento que sustente a ação, pior exemplo. Mais triste é ver o restante seguir e deixar ser manipulado, a hora que começarem a se tocar aí eu quero ver ele querer "mandar" em alguma coisa aqui com público pagando a estadia em cliques. Os membros fazem o fórum... O cargo é só um recurso para fazer o que OS MEMBROS querem, e não o que o Fundador quer. Muitos projetos bons no lixo, muitas pessoas de bom caráter abandonadas e assim vai.

Falta mobilização...

Eae mihawk, fica ae.

~~

Link para o comentário

Naj naj naj naj naj naj naj naj naj naj naj naj naj naj naj naj... pasmei... Me sentindo em plena revolução francesa... Whatever.

Ganbatte, faça seu melhor na vida <3 :3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.