Caffrey? 295 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 Baseados em tudo, somatória das coisas positivas que fazem e fizeram, e também das negativas. Pai: 4.5 Eu daria zero, mas recentemente ele se mostrou disposto a abaixar o orgulho e tentar reatar as coisas, não deu o braço a torcer nem admitiu seus erros mas, haha, já é um começo para um deadbeat dad. Mãe: 8.5 Me aturar não é fácil, Horus que o diga, e minha mãe me aturou muito e me baniu pouco, apesar de toda dificuldade e adversidade, sempre esteve e ainda está lá por mim, buscou aperfeiçoar suas falhas e ser uma vó melhor para minha sobrinha do que foi mãe para mim, e isso significa muito para mim e, ela tem potencial para um futuro 10. GG demais minha mãe, amo ela. E vocês? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 mãe: high pro pai: solid inter 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 Mãe: High Pro Pai: High Pro FINAL RATE - HIGH PRO. 1 "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.38lover 214 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 mae: high inta pai: ini penis 1 bozonildes.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 Pai: solid inter Mãe: low mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 580 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 Não consigo ratear meus pais. Dsclp 2 ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 mãe: 9 pai: 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.370 Postado 22 de Maio 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 Mãe: 10 Pai: 8 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DsDNami 128 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 Mãe : 10 Pai : 0,1 Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 Pai 10 Mãe 9 Minha mãe só tem um problema, ela é aquele tipo de pessoa que só quer falar e na hora de ouvir, tentar te compreender ela simplesmente vira uma criança. Mas de resto eu não tenho o que reclamar de meus pais, só gratidão. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador 'Perassolli 25.033 Postado 22 de Maio 2016 Administrador Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 Pai 8,9 Mãe 9,0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 22 de Maio 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 Nossa os pais de vocês são ruinzão em. Pai: 9.0 Mãe: 10 Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsusui 11 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 Bando de rebeldes :p Mãe 10 Pai 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 Pai: 2 Pelo menos ele manda 200 reais por mês, ou finge que manda em alguns outros... Mãe: 6 Ela tem seus momentos que me agradam, poucos, mas tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 é cada uma viu.. pai e mãe: HIGH PRO, 1000/10 "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 23 de Maio 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio 2016 Mãe 10 Pai 9 Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 709 Postado 23 de Maio 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio 2016 SOLID INTER MAE E PAI E LOW MOD PRA MIM MSM, SOU O PAI DO BOB vlw flw 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados