Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Oceanos: O que não se pode ver.

Andromedalan
 Compartilhar

Posts Recomendados

É verdade que conhecemos muito pouco sobre os oceanos da Terra, até mesmo a Terra em si.

Os oceanos escondem muitos misteriosos, podem abrigar formas de vida que há muito tempo foram dadas como extintas.

O que vocês acham que está vivendo por lá? Acreditam que alguma espécie ''extinta'' ainda possa existir nos oceanos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ah cara tem tanta coisa por ai que não sabemos ainda, devem existir milhares de coisas a serem descobertas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Novas espécies vivem sendo descobertas constantemente ao redor do mundo, principalmente na Amazônia, onde se não me engano 2 novas espécies são descobertas por dia. Sequer temos a tecnologia para ir nos níveis mais profundos dos oceanos, logo, há muita água inexplorada, é apenas lógico assumir que ainda há muitas espécies a serem descobertas, dentro e fora do Planeta Terra.

Link para o comentário

Acredito sim, mas imagina q loco se o mundo fosse embaixo d'agua ?, e fossemos peixes ?, seria mó losco, altas tretas de tubara1

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário

[quote name='katsusui']Só acredito quando eu ver, mas no caso... tem cada coisa nessa porr# vai que tem uma civilização na mais profunda água O.o[/QUOTE] @~Secret Tem. É a Fenda do Biquíni. [B]#Topic[/B] Sabemos mais do espaço do que a Terra, rs. Eu acredito sim que há criaturas míticas nos oceanos.
  • Curtir 1

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Eu acredito que sim, mas tenho medo de conhecê-las pessoalmente, então aguardo notícias pelos jornais mesmo.

Isso porque vem a minha mente que sejam criaturas gigantes e hostis. E outra, se os coleguinhas não vieram se apresentar até agora, melhor deixar eles na deles mesxmo, num vamo mexer com quem tá queto ...

Bang!

Link para o comentário

A maior parte do oceano ainda não foi explorada

bem lá no fundo, onde a luz solar não chega, deve ter cada bixo medonho... tem umas espécies que vivem nesse tipo de ambiente q já são conhecidas.. tipo aquele peixe que tem um rabinho na testa que brilha na ponta (q aparece no filme do nemo).. e a maioria tem algum dispositivo luminoso, pq lá no fundo é tudo escuro e entao é atraves da luz que eles se comunicam..

E esses bixos quando são trazidos pra superfície já morrem logo, pq não estão adaptados.. ai já da uma aliviada, mas porra fico mto curioso pra saber se existe mesmo um bixão grande lá embaixo \z

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.