PoweR BoLT 92 Postado 21 de Maio 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio 2016 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 580 Postado 21 de Maio 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio 2016 Curti a ideia, mas acho que o fogo ficou muito artificial e um pouco saturado. Acho que se colocasse o porco um pouco mais cinza em algumas partes ficaria maneiro. Mas daora o estilo. Bem vindo de volta, cara. :3 ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 21 de Maio 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2016 Curti a ideia, mas acho que o fogo ficou muito artificial e um pouco saturado. Acho que se colocasse o porco um pouco mais cinza em algumas partes ficaria maneiro. Mas daora o estilo. Bem vindo de volta, cara. :3 Valeu mano, essa foi minha primeira experiencia com o elemento fogo em pintura digital. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 21 de Maio 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio 2016 Conceito interessante hahah o desenho e fogo ficou bem maneiro só achei que no geral ficou muito amarelão, talvez se fizesse um bg diferenciado com um pouco de vermelho, ja dava uma quebrada \z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishiyoto 240 Postado 21 de Maio 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio 2016 Olha esse porco cara, eu comeria ele e você Curti o desenho, só os traços pretos em baixo que não faz muita falta se retirar =3 http://ishimon.deviantart.com/ https://www.behance.net/ishiyoto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 22 de Maio 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 Conceito interessante hahah o desenho e fogo ficou bem maneiro só achei que no geral ficou muito amarelão, talvez se fizesse um bg diferenciado com um pouco de vermelho, ja dava uma quebrada \z talvez um branco ou amarelo bem claro tbm... valeu Olha esse porco cara, eu comeria ele e você Curti o desenho, só os traços pretos em baixo que não faz muita falta se retirar =3 sai pralá tiu kkk valeu man elogio man, curti seus trampos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishiyoto 240 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 talvez um branco ou amarelo bem claro tbm... valeu sai pralá tiu kkk valeu man elogio man, curti seus trampos. Awn, vlw =3 http://ishimon.deviantart.com/ https://www.behance.net/ishiyoto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 28 de Maio 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio 2016 Bah.. faltou uma corzinha ai power, um branco ia ficar show msm.. o fogo tá legal para um design cartoon, se foi essa a ideia ta show. Bem Vindo de Volta ! :) "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 74 Postado 9 de Junho 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho 2016 Muito show mano!. Ta sumido em Yago Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados