Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Personagens fictícios que você mais se identifica

Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ichinose Hajime - Gatchaman Crowds.

Bem, eu gosto muito dela e me vejo em alguns aspectos. Pois ela é bem despreocupada e sempre tenta ver o lado bom nas coisas. Mas tipo, eu continuo sem chegar perto da personalidade magnifica dessa peronagem, eu a uso como espelho e tento ser mais como ela todos os dias. sério, se todos tentassemos ser como ela o mundo seria utópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doctor House, da série House M.D., me identifico muito, principalmente com os defeitos, mas também com seu intelecto critico diferenciado, isolamento social, sarcasmo e desregrado pelas normas da sociedade.

Detetive Rust Cohle, da série True Detective, me identifico com a profissão, com o jeito que ele perdeu a sanidade e esforçou-se para manter o mínimo de sua sanidade e tentar focar-se em busca do que acreditava.

Deadpool, humor negro, sarcasmo, moral acima de ética, desregrado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sam Winchester - Ele é calmo, gosta de resolver as coisas tranquilamente e calmamente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Rick grimes ( The Walking dead ) : Eu tenho um psicológico muito forte (SEGUNDO EU MESMO), mas quando alguem consegue me tirar da razão ou do sério, o negócio fica louco, e também porque coloco familia acima de qualquer coisa ou situação.

Deadpool - Eu tiro sarro de tudo, todos, vejo graça em tudo, curto um humor negro, sou o tipo de pessoa que se tivesse poderes, não iria ser o heroi tradicionalzinho, não tenho essa indole. sorry.

Shikamaru (Naruto) - Sou preguiçoso, não gosto de rotina e de metas, mesmo as que eu crio... e apesar de não demonstar, me importo com as pessoas próximas a mim.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Killua Zaoldyeck e Roy Mustang.

Seguem ideais e lutam pelo que consideram o correto. Além de serem frios e calculistas (com picos de estresses).

Ah, Viúva Negra, porque simplesmente sim, não é?

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Kouichi Sakakibara.

Me identifico com ele.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Shikamaru (Naruto), pelo jeito que ele tem de ver o futuro; Eu não gosto de ficar vivendo de futuro (acho que já disse em outro tópico).

Outro também é o Oreki (Hyouka) pela preguiça, junto com o entusiasmo quando algo é de meu interesse.

Bang!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.