Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bokurano

♑ Luq
 Compartilhar

Posts Recomendados

rS89kIl.png

Bokurano (tradução para o português: "Nosso(a)") é o nome de um

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
publicado entre 2003 e 2009 na revista japonesa Ikki, que, em 2007, deu origem a uma série animada de anime de 24 episódios, produzida pelo estúdio
. A série animada foi exibida em 2010 pelo canal
, nas tardes de sábado e madrugadas de domingo. Foi publicada ainda uma novela em cinco volumes.

NfD1yM2.gif

Sinopse:

Quinze crianças se reúnem em uma excursão escolar e acabam achando uma caverna. Para a surpresa delas, um homem vivia lá e se apresenta como Kokopeli. Ele convida as crianças a participar de um jogo de robôs gigantes que protegeriam a Terra de alienígenas. Mas ao assinarem o contrato, se revela muito mais do que um simples jogo. Um jogo real cheio de mistérios e terror as espera! E o pior, elas não sabem como sair.

p3SlWxh.gif

Cara, esse anime... MEODEOS, ESSE ANIME. Enfim, ele é meio antigo então peca em alguns quesitos já melhorados nos dias de hoje, como o fato de ser muito corrido.Porém é um ótimo Drama, pensa em um drama foda. Se compara a Death na minha opnião. Tipo, ele não faz com que você se apegue muito as personagens porém ainda assim é triste, principalemnte quando você para para análisar como seria a vida daqueles jovens caso eles não estivessem ali, naquela situação. Aiai complicado.

Eu, tento me apegar a eles, mesmo não sendo muito fácil, pois normalmente é um episódio para cada um, mesmo assim eu tento da valor a cada personagem e sentir o que eles sentem. Sérião, caso for ver, pelo amor do amor PONHA-SE NO LUGAR DAQUELAS CRIANÇAS, aiai... AIAI, aiai. Acho que vou ver de novo *-*

Sobre essa opening, eu já conhecia, tipo. Eu já houvia essa musica bem antes de ver o anime, e quando eu fui ver PÁ, tive espasmos né. Eu gosto quando a musica tem muito haver com o anime, e essa TEM MUITO HAVER MESMO. Medite em Unistall é fantastic.

Ending 1

Ending 2

Aiai, assistam, não háverá arrependimentos. EU JURO. I SWEAR.

~Kissus de nutella, Lucky Star, ao seu dispor. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.