Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [WFBR] NIGGA - ESP|AIMBOT - Att 20/05

'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou tendo um problema , quando eu tento baixar por qualquer navegador o proprio navegador me empede de fazer o download, ja tentei desinstalar antvirus desligar firewall porem sem resutados .-.

[ ] Criar um Hack com todas opçoes legais. [ ] Criar um jogo daorinha. [X] Ajudar 2 usuarios do forum.-. [ ] Ajudar 50 Usuarios do forum .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador
estou tendo um problema , quando eu tento baixar por qualquer navegador o proprio navegador me empede de fazer o download, ja tentei desinstalar antvirus desligar firewall porem sem resutados .-.

se for no chrome vc deve desligar o anti-virus e quando ele bloquear vc deve clicar em entendo os riscos, ou recuperar arquivo, é alguma opção desse tipo.

corki.png
Link para o comentário

• Administrador
Mano, o meu começou a da um erro após ter formatado o pc, diz que falta o d3dx9_43

basta baixar os programas necessários para o uso do hack, e baixar também essa dll e colocar dentro da pasta do system 32

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

corki.png
Link para o comentário

bom assim que entro no warface ate ai o hacker ta pegando mais quando tento ativar alguma função o warface para de funcionar e eu tenho todos os programas necessario pra usar qual quer hacker

Link para o comentário

Não mais funcional :(. Infelizmente após a Att 07/06, só resta a mensagem "Warface parou de funcionar." Me propôs muita diversão, obrigado equipe!! Atualizem ele para que possamos continuar usando!! ;]

vixi aqui tbm mano

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.